quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Manelito, o Meu Herói!

Manelito e Afins - Manif - 26/01/2013
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Manelito, o Meu Herói!

O Manelito, a criança que docemente desce a avenida lisboeta em dia de manifestação de professores, foi/é, mais uma vez, o meu herói das manifes.
Criança de tenra idade, filho de um jovem casal de professores de quem eu fui um dia professora por breves instantes, neto de professoras por via materna e paterna, sobrinho de professoras muitas e até bisneto de professora por via paterna... eheheh... por acaso minha professora de Francês... o Manelito não perde uma manif de profs, por certo partilhando das preocupações familiares de um e de outro lado.
O Manelito é o meu herói. Criança de tenra idade já carrega no seu ADN de lutador mais manifes do que muitos professores que eu conheço... todos juntos!!!

Nota 1- Este post só foi feito porque eu fui licenciada, hoje mesmo na escolinha... eheheh...
"Ó Manel, eu queria a tua licença..." mas é que nem precisei de me explicar... "Estás licenciada!"

Nota 2 - A feliz família encontra-se enquadrada pelos manos Cardoso... da ESA. Cumprimentos... e, já agora, também larguras daqui para aí!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.