segunda-feira, 18 de maio de 2009

Agradecimentos


Fez - Marrocos
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Agradecimentos

Ok. Foi hoje. Dobrei o Cabo das Tormentas das cem mil visitas.
Confesso que era um objectivo longínquo e que me pareceu absolutamente inatingível quando, sem imaginação para mais, criei o Anabela Magalhães, numa acção de formação pós laboral lá na ESA. Não lhe augurei um longo percurso. Nunca tinha escrito nada na vida a não ser os trabalhos escolares que os meus professores me foram pedindo ao longo dos anos. Mesmo no início da adolescência em que tive um diário, como todas as meninas daquele tempo, a escrita não deve ter durado mais do que oito dias porque pura e simplesmente não tinha pachorra para aquilo.
Escrever, escrever a sério, só com este bloguito e por isso ele é significativo para mim. Descobrir este prazer da escrita, numa idade algo tardia como a minha, foi/é uma bênção, porque me faz exercitar os neurónios, irrequietos, praticamente todos os dias. E isso é bom. Muito bom.
E ao mesmo tempo permite-me ser mais interventiva na sociedade. E isso é bom. Muito bom.
E estar mais atenta ao que me rodeia e ser mais crítica. E isso também é muito bom.
Por isso agradeço a todos os que passam aqui pelo blogue, aos que deixam rasto nos comentários e me enriquecem o blogue e a vida, e aos que entram e saem sem deixar rasto, acompanhando-me em silêncio que a vida também é feita dele.
Continuem a aparecer. Serão sempre bem-vindos.

9 comentários:

EMD disse...

PARABÉNS!
100 000 a caminho já de mais mil...
É um prazer ler-te.
Beijinhos repenicados

Anabela Magalhães disse...

Thanks, Companheira Elsa!
Beijocas fofinhas nas tuas bochechinhas

maria eduarda disse...

Então, claro que continuarei a aparecer! Era o que mais faltava!
Continua, amiga!
Parabéns!

maria almeida disse...

A vida acontece neste blogue.
E isso é bom. Muito bom! :))
Parabéns!

Bea disse...

uauuuu... um grande uauuu para ti.bjs 100 000 e 1

Anabela Magalhães disse...

Muitos thankiús, amigas.
Beijinhos para a Dudú, a Maria e a Tiza.
E façam o favor de ser felizes! :):):)

PB Pereira disse...

Muitos parabéns pelo "longo caminho breve".
Pedro

Passiflora Maré disse...

Então parabéns e muitos anos de vida!!!
Bj

Anabela Magalhães disse...

Thanks, Pedro!
Thanks, Passi!
Obrigada por continuarem a passar por aqui.
Fiquem bem e beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.