meu comment a post VERGONHA das 19h21m de hoje 28 -- Sabes que mais, Anabela, já nada me turba ou espanta no jardinzinho rectangular dentro desta decadente europa de ricos: 4 exemplos: 1 despenaliza-se droga e logo é direito drogar-se e anormalidade ser são... 2 despenaliza-se aborto e logo é direito abortar e anormalidade não tolerar assassínios... 3 despenaliza-se casamento de gays e logo é direiro acompanheirar-se de mesmo sexo e anormalidade viver e morrer homem e mulher como desde que memória há de ser vivo bicho humano... 4 despenaliza-se eutanásia e logo é direito suicídar-se um e anormalidade esperar o tempo dado a cada e viver e amar sem condicionantes o sopro a nós dado com a vida. bjnhs Anabela, deste que, pesem embora todos os progressismos alardeados dos vendedores de magalhães ainda raciocina segundo as leis naturais e as luzes da razão esclarecedora. «merda, sou lúcido...» (como desabafava o rosa-cruciano dos copos na leitaria... (pessoa...)
Sabe o que lhe digo, Ângelo? "Merda, sou lúcida..." Só não sei por quanto tempo conseguirei manter a minha lucidez, tal a anormalidade reinante neste país.
2 comentários:
meu comment a post VERGONHA das 19h21m de hoje 28 --
Sabes que mais, Anabela, já nada me turba ou espanta no jardinzinho rectangular dentro desta decadente europa de ricos:
4 exemplos:
1 despenaliza-se droga e logo é direito drogar-se e anormalidade ser são...
2 despenaliza-se aborto e logo é direito abortar e anormalidade não tolerar assassínios...
3 despenaliza-se casamento de gays e logo é direiro acompanheirar-se de mesmo sexo e anormalidade viver e morrer homem e mulher como desde que memória há de ser vivo bicho humano...
4 despenaliza-se eutanásia e logo é direito suicídar-se um e anormalidade esperar o tempo dado a cada e viver e amar sem condicionantes o sopro a nós dado com a vida.
bjnhs Anabela, deste que, pesem embora todos os progressismos alardeados dos vendedores de magalhães ainda raciocina segundo as leis naturais e as luzes da razão esclarecedora.
«merda, sou lúcido...» (como desabafava o rosa-cruciano dos copos na leitaria... (pessoa...)
Sabe o que lhe digo, Ângelo?
"Merda, sou lúcida..."
Só não sei por quanto tempo conseguirei manter a minha lucidez, tal a anormalidade reinante neste país.
Enviar um comentário