quarta-feira, 27 de maio de 2009

Imposto Europeu

Imposto Europeu

Ao que parece o Avô Cantigas tentou ressuscitar um nado-morto concebido por Mário Soares em tempos já muito idos.
Por mim acho excelente ideia que os ditos socialistas, através do seu cabeça de lista às Europeias, que se realizarão não tarda nada, apregoe a criação deste imposto aos quatro ventos. Acho até que deverá ser secundado por todos os ministros, sem excepção, nesta idiotice.
É que quanto mais idiotices deste calibre saírem destas cabeças pensantes mais o ps verá a vitória nas próximas eleições a esvair-se por um canudo!
O que me deixará feliz, confesso!
O que me deixará com um sorriso estampado na cara do tamanho da minha Barca!

4 comentários:

EMD disse...

Ai que não sei nada do imposto!
É o que faz esta escola redutora e opressora...
Pena que agorinha tenho de regressar aos papéis (que não de ADD, entenda-se). Fiquei curiosa...

www.angeloochoa.net disse...

O «portugaldospequeninos» já chama ao «revolucionárioreaccionário» marrão de baboseiras e prof (só de nome) moreira vital «cobradordofraque...» -- se ele pagasse por nós de sua bolsa futuramente recheada com a «pipademassa» que terá de ganhar ainda toleraríamos... esse mais um imposto... assim, para continuar essa europa que impõe a nossos agrícolas conhecimento e investigação de coordenadas, latitude e longitude, das localizações dos todos, mas todos os jorros de água, vulgo poços, ou fontes, ou fontanários... deste santo país... nada a fazer... senão mostrar-lhes na volta a esses ps's e quejandos arregimentados devotosdevedores um bem vermelho cartão! Prometa ele que por nós paga e terá peut-être quem nele creia... se ainda houver parvos e cegos.

Anabela Magalhães disse...

deixa para lá e não te aflijas co a latosa desta gente! Mais um imposto?! Uma ova, é o que é!
Ah! E eu também ando às voltas com papéis. No caso actas e um teste de que preciso para sexta! Mania de complicar a minha vida!

Anabela Magalhães disse...

Ok! Horas do lanche! O meu teclado está glutão!!! Kakakakaka

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.