quinta-feira, 21 de maio de 2009

Andrew Bird

Andrew Bird

O genial está de volta. O Bird voltará a encantar o seu público, fiel, no próximo dia 26 de Maio, pelas 22 horas, no Theatro Circo, em Braga.
Aquele com quem eu bem treino, sem êxito, o meu reles assobio embalada no seu, aquele que escreve o meu nome na sua versão mais chique, não me escapa, mais uma vez.
Andrew Bird, aqui vou eu!

http://www.theatrocirco.com/agenda/evento.php?id=431

E aqui deixo memórias deste mesmo Bird, neste mesmo Theatro Circo, em Junho de 2007.

http://anabelapmatias.blogspot.com/2007/06/capa-de-cd-andrew-bird-mysterious.html

2 comentários:

www.angeloochoa.net disse...

Lindo,
Anabela, lindo!
The Bird, Andrew!
Pássaro cantarolante
de antemanhã clarinha!
Sopro,
espírito pleno,
carne de canção lúdica.
Alegria!
Amiga alegia, joie, ou júbilo!
Voz do bom de Deus que mora no coração de cada um!
O Deus que todos amamos na musical luz das manhãs, beleza repleta!
Escusamos os adjectivos, Anabela, adorável, giro, magnífico...
Basta ouvir.
Ir assim
transportados
andarilhos
no sopro
ou
assobio
ou balbuciar aéreo.
Até onde nos leva o coração!

Anabela Magalhães disse...

Até onde nos leva o coração! Gostei, Ângelo.
Andarilhos, andarilhemos.
É o mínimo que podemos fazer por nós próprios. :)
Gostei que gostasse...
Beijinho e até 1. :):):)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.