quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Outra Luta



Outra Luta

From: MUP
Sent: Wednesday, September 16, 2009 6:02 PM
Subject: FAIXAS PARA A MANIFESTAÇÃO

Caros amigos/as,

Como sabem, no MUP não se pagam quotas e, em toda a actividade desenvolvida ao logo destes dois anos nunca entrou um cêntimo. Além do trabalho, fui arcando com diversas despesas que, felizmente, pude suportar.
Para a manifestação de dia 19 foram mandadas realizar quatro faixas em papel autocolante canelado, cuja despesa será dividida pelos três movimentos. Cada movimento terá de desembolsar a quantia de 190 Euros.
Assim, no sentido de partilharmos as despesas, resolvi enviar este e-mail um punhado (é mesmo um punhado) de colegas mais próximos no sentido de poderem contribuir com o que entenderem (aceita-se desde 1 EURO).
Comprometo-me a tornar público o montante recebido, devolvendo e/ou utilizando (consoante acharem melhor) eventual excedente para outras iniciativas.

Aqui fica o NIB para o qual podem fazer a respectiva transferência.

0035 0365 0000 0569 3006 2

Obrigado a todos.

Ilídio Trindade
(Coordenador do MUP)

Caro Ilídio

Agradeço o vosso trabalho e não deixarei de contribuir. A luta fica cara, é certo, e até se sente sobretudo no pêlo, nem tanto no bolso. Como não poderei fazer nada quanto ao primeiro custo, que também o vou sentindo aqui e ali, contribuo, orgulhosamente, para o segundo custo, com os meus agradecimentos sentidos e orgulhosa de vos ter como colegas!
Sinto-me honrada por pertencer a uma classe que luta com esta dignidade e honestidade.
Até sábado!
A luta continua!

36 comentários:

Em@ disse...

Pois eu 'tombém' vou contribuir. Enton a minina num bai almoçar com nós? Mal fêto, munto mal fêto! :( Num bebo café, só coca-cola 0,serve?

Anabela Magalhães disse...

Pois não dá! :(
Tentámos tudo, mas vamos de boleia e almoçaremos pelo caminho.
Vamos tentar tomar café com vocês. De qualquer modo ligo-vos... quero apertar-vos os ossos!
Serve o que quiseres, Eminha!
Beijocas
Ah! E fazes bem em contribuir...

Em@ disse...

Claro que faço.
É daquelas contribuições que me saem com gosto do bolso! :))
Aguardo o teu assobio então!
Bjocas

Anabela Magalhães disse...

Espera sentada... kakakakaka... ora lê este post aqui http://anabelapmatias.blogspot.com/2007/12/andrew-bird-capa-de-cd-competncias-ii.html

Harpa e Dança disse...

ola camaradas ("colegas" são as ...)
Pois então, eu já decidi: nao vou!
E não vou apenas pq a nossa luta já está em todas as agendas políticas actuais, com o comprometimento das forças candidatas. Assim sendo,e com a consciência que muito do trabalho foi bem-feito, resta-me esperar pela noite do dia 27...

Anabela Magalhães disse...

Oh! E eu que queria pôe o dente no teu rissol!!!!
Ó Harpa! Ó Dança!

Anabela Magalhães disse...

Pôr... era o que eu queria ter escrito!

Harpa e Dança disse...

e pões! vais ver q não vão faltar oportunidades! (over?!)

Anabela Magalhães disse...

Over o carago! Fazes falta!

Unknown disse...

Pois muito contente ficare de te encontrar finalmente. Até sábado.

Anabela Magalhães disse...

Até sábado, Helena! Na capitale! Aquele sítio onde se acoitam os políticos... quase todos politiqueiros da treta!
Beijinhos

Harpa e Dança disse...

alguém tem de tratar da horta e cuidar dos miúdos...Nao?

Anabela Magalhães disse...

Dos miúdos?!
Só se for os do frango!

maria eduarda disse...

E eu, que farei?
Vou amanhã, na escola saber de boleia.
A ver vamos se é desta que nos vemos. :(

Anabela Magalhães disse...

Espero que seja desta, Dudú!
E vamos ver se a Elsa D. também pode ir!
Assim espero!
Que bom que era se fosse possível!

Em@ disse...

Dudú:
Faz como eu que vou de 'caminete' eheheh

Anabela Maria:
Então foste elogiar a beleza do Clapinho (ele que me perdoe a confiança :)) e ele agora corta-se? Isso num se faz!

Lelé:
Sábado lá estaremos a apertar os ossos (parafraseando a nossa amiga anfitriã) uns(mas) dos outros(as).

Anabela Magalhães disse...

Saiu-me um panão dum moina!

maria eduarda disse...

Em@,

Isto aqui é o Alentejo profundo, se bem que a dois passos do Algarve. Almodôvar tem todos os dias Expresso para Lisboa, menos ao sábado... E esta?

maria eduarda disse...

Nada de criticar o Clap, ou Harpa e Dança! Lá tem as razões dele!

Anabela Magalhães disse...

Xiiiiiiiii... que cena de país este!
Vê se consegues uma alternativa.

Em@ disse...

Credo! Não tou criticando, Dudú! Tou estranhando.
Ó k chatice essa de não haver 'caminete' ao sábado.:(

Anabela Magalhães disse...

Pois... a horta e os miúdos!!! Pois! Kakakakaka
O tipo mora num apartement!
E miúdos só se for os do frango!

Anabela Magalhães disse...

Portanto o Clapinho é um panão dum moina! Tá dito. Kakakakaka

maria eduarda disse...

Em@, eu sei que não estás a criticar, qual seria o interesse?
Vou ver se consigo boleia.

Pode ser a horta da bezinha...
Sorry Clap! Brincaderinha!!!!!!!!

Anabela Magalhães disse...

Boa, Dudú! Dá-lhe com força!
Ora, ora! Não acompanhar umas raparigas como nosotras!
Achas bem, Clapinho? Achas bem, Arpa? Achas bem, dança?

maria eduarda disse...

Será que o Clap ainda aparece?
Estamos a picá-lo... mas ele dança,se dança!

Em@ disse...

O que quer dizer 'panão dum moina'?
É mesmo ignorância.nunca ouvi tal expressão eheheh Sério!

Anabela Magalhães disse...

Ok! Descodifico.
Panão é um indiferente dum alheado.
Moina... kakakakaka... pera aí...

Em@ disse...

Eu ia dizer que era cabeça. Masnão, isso é 'mona' eheheh

Anabela Magalhães disse...

Porra, o meu blogue é um dicionário!
Ora lê aqui: http://anabelapmatias.blogspot.com/2009/01/o-moina.html

Em@ disse...

Afinal não é bom ser 'moina' eheheh 'panão' vá que não vá, mas moina não!

Anabela Magalhães disse...

Não é bom mesmo!
Mais uma achega... o moina é aquela estirpe que espera sentado que os outros façam as coisas por ele para daí retirar dividendos!
Xiiiiiii... que porrada...
A esta hora quinou-se... Clapiiiiiiinho... tô brincando...

Em@ disse...

Corre ao 'méle', Anabela Maria!

Tadinho do Clapinho.Salve seja!

maria eduarda disse...

Tás mesmo brincando, só pode!!!!!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka...
Pois tou! Ele sabe que eu amo ele! :)

Harpa e Dança disse...

dseculpem...meti-me no banheiro da bezinha arranjar uma maçaneta e só sai de lá agora! desculpem, suas...hummm...como dezer???...
Nota:
foram já aprovadas pelo CP algumas medidas que aumentarão (quando preiviamente solicitado) a minha presença aqui. OK? beijinhossssssssssssssssssssssss (com ovo e salsa e cebolinho)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.