sábado, 19 de setembro de 2009

Professor: Para Onde Queres Ir?



Professor: Para Onde Queres Ir?

Eu?
Decididamente para Lisboa. Decididamente para a Assembleia da República.
E agora vou-me que daqui a pouco saio do conforto do meu lar.
Darei novas assim que chegar.
Ah! E o pessoal da ESA sempre vai à boleia com o pessoal de Vila Real, do PROmova, o que constitui uma excelente oportunidade para conhecer mais uns quantos professores do núcleo duro da luta.
E, para terminar, direi só que é um prazer apanhar uma boleia assim!

9 comentários:

bugsnaEDucação disse...

Quem me dera também lá estar.
Desta vez não vou poder dizer presente, embrulhada que estou em lenços, gotas e algum paracetamol para andar de pé.
Boa viagem.
Um abraço virtual bem apertado, já que não posso "apertar-te os ossos" ao vivo e a cores.

Anabela Magalhães disse...

Não fiques triste. Irás na próxima.
Põe-te boa, mas é!
Beijocas, LInda!

Em@ disse...

Primeiro de tudo, espero que estejas melhor Bugs!
Tive pena de não te conecer, mas melhores dias virão.

Anabeeeeeela Maria, foi um prazer conhecer-te. Sério. Adorei mesmo. És tal e qualzinha como eu te imaginava ehehehe (também já te conhecia por fotografia). estamos aí para a luta e para a borga também!

EMD disse...

Tenho dupla pena, Ema: por não estar no meu posto e por perder o encontro convosco. (Acho que rimei?!?)

Vi os teus belos desenhos no Profavaliação. Não te conhecia esse talento, talvez por andar mais distraída ultimamente.

De facto a Anabela Maria é "melhor que o algodão", passe o lugar comum, e é tal e qualzinha como a imaginamos. A única surpresa talvez seja a voz.
Beijinhos para as duas desta empalamada.

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka... essa do algodão foi muito boa... registei, EMD.
Pena que não tenhas podido ir. Pena mesmo. Pensei em ti e na Dudú.
Virás no próximo encontro, aqui mesmo a Amarante, Linda.
Beijocas e votos de rápidas melhoras.

Em@ disse...

Isso mesmo em Amarante. Vamos lutar pelo Tâmega e aproveitamos e fazemos aí uma esta! Dormimos e tudo, não é Anabela Maria'
Elsa, o qe é 'empalamada' que eu num sei?
pbrigada por gostares das minhas 'coisas' porque elas s~também eu...teno outros talentos escondidos eheheh vou-os reveland aos poucos!
Besitos.

Em@ disse...

corrigindo:

Em@ disse...
Isso mesmo em Amarante. Vamos lutar pelo Tâmega e aproveitamos e fazemos aí uma Festa! Dormimos e tudo, não é Anabela Maria?
Elsa, o qUe é 'empalamada' que eu num sei?
Obrigada por gostares das minhas 'coisas' porque elas sÂO também eu...tenHo outros talentos escondidos eheheh vou-os revelandO aos poucos!
Besitos.

Fooooooooooooooonix Raios partam as gralhas!

bugsnaEDucação disse...

"empalamada", Em@, deve ser regionalismo, porque no dicionário não consta.
Emplastrada serve mais ou menos.
Adorei o duo dinâmico que fazes com a nossa Anabela!
Calculo a garra e a risota elevadas ao quadrado.

Em@ disse...

Gostaste das genters as duas, assim num duo charmoso, quase a sorte grande e a terminação? eheheh
Chegamos pròs ratos todos eheheheh
Rimos qb, mas ainda havemos de gargalhar muito . E contigo e a Dudú a ajudar!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.