domingo, 27 de setembro de 2009

Sexy Platina

Sexy Platina

Lá ganhou, o Sexy Platina. E parece que com alguma folga.
Provavelmente a maioria dos professores optou por votar Bloco ajudando aos resultados projectados que agora ouço e que não estarão muito afastados da realidade.
Valha-nos que ao menos o ps perdeu a maioria, um dos grandes objectivos da noite e que foi completamente alcançado.
O país tem aquilo que merece? Por certo.
Por certo não merecemos melhor.
O psd tem aquilo que merece?
Sem dúvida! Absolutamente!

40 comentários:

Bea disse...

Ai o carago pá...

Anabela Magalhães disse...

Cum carago! :(

www.angeloochoa.net disse...

Até Amanhã, Anabelíssima.
O filho de puta que sou a olhos desses «esquerdas» cuja virgem-mãe é rameira (expressão textual do Alcorão('como poderá isso ser se eu não sou nenhuma rameira' (resposta de Miria a Gabriel)...
Pois, Amigo teremos seguidamente as calamidades vulgares, 'monstruosidades vulgares' lhes chamou Régio, já consabidas -- É isso que povo de Deus quer. Faça-se-lhes vontade. Cumprirei como de costume meus deveres cívicos com paulino respeito pelo governo secular. Desejo-lhes o melhor que para mim desejo. (E continuem a chamar-me filho-da-puta, que só me honram, se a 'puta' para eles é Miria, Mãe, que mãe de Joao dilecto e mãe minha e mãe deles... Queiram-na ou não honrar.

maria almeida disse...

Facilmente tem maioria fazendo alianças à esquerda ou à direita, conforme as conveniências. Tenho para mim que o assunto "professores e afins" depressa vai ser subvalorizado por aqueles que nos defendiam acerrimamente em ano pré-eleitoral.
A ver vamos se estou enganada!

extramar disse...

Sempre vos disse...
Mesmo que fosseis vós a correr com ele perdieis, quanto mais os setenta da MFL!?...

maria eduarda disse...

Cum caneco!

Pasmem-se, o ps ganhou em Beja!!!!!!!!

bugsnaEDucação disse...

Que plástico mais plástico! Carago e carago!
O país está como a coloca do Tâmega.
A luta continua... tem de continuar.
40% de abstenção... sinal muito preocupante por razões diversas.

Anabela Magalhães disse...

Mas que cena, Ângelo!
Eu tenho pena, apesar de reconhecer que o psd não merecia minimamente ganhar.
Enfim, a ver vamos.

Anabela Magalhães disse...

Também estou convencida disso, Maria! Absolutamente convencida! Até porque a qualidade dos nossos políticos é aquilo que nós sabemos!
Enfim!

Anabela Magalhães disse...

Sim, também acho que perdíamos com o psd. ps e psd tem exactamente o mesmo nível, infelizmente mau!

Anabela Magalhães disse...

Em Beja?! São os rendimentos e afins!

Anabela Magalhães disse...

Sem dúvida que a abstenção é cada vez mais preocupante!
E o país está mesmo uma cloaca!

bugsnaEDucação disse...

Vá lá que em Castelo Branco não se elegeu Valter Lemos. Mas será que adianta?

Anabela Magalhães disse...

Olha, Bugs, espero que ele não arranje um "emprego" no próximo governo!

bugsnaEDucação disse...

Pois...

Em@ disse...

Ai cum carago!

Minha alma está assim tristezinha que até dói!

Amanhã é outro dia e anossa luta recomeça esta noite, certo?

Abraço do tamanho do Universo.

Anabela Magalhães disse...

Ai cum carago mesmo! Por outro lado é capaz de ser giro ver Sócrates a manobrar para (se) governar...

maria eduarda disse...

O que mais virá por aí?
Que tristeza! Que domingo este!

Em@ disse...

O Louçâ deu, ainda há pouco, os parabéns aos professores por terem retirado a maioria absoluta ao PS e terem derrotado a MLR.
Irá para o lugar dela a Isabel Alçada ou a Ana Mª Bettencourt?

Anabela Magalhães disse...

É verdade, Dudú! E depois de uma noite excepcional, a de ontem...
Xiiiiiiiiiiii... que cena!

Elsa C. disse...

O Político de carreira
Não encontrou o sentido
Apoiado na verborreia
Não caiu
Por ter um TGV pessoal
E um aeroporto em construção
Não caiu
Não caiu
Ficou pendurado nos andaimes

Dessossado
Lá seguiu
Sem rumo
Sem rumo
De sorriso matreiro
Convenceu os mais incautos
Sem rumo
Encontrou o buraquinho/lugarzinho
ante-câmara da imaginação,
cárcere da seriedade,
útero do carreirismo
As formiguinhas
Deliciaram-se
Procriaram
Devoraram-se
Em prol da perpetuação
Do êxito
De ser o Primeiro
O Primeiro
Sim
Reponsável pela
profunda crise sócio-económica-político-cultural.

As formiguinhas de tanto laborarem,
Perderam a capacidade de sentir
Destituídas também de pensar
Eternizam o Zangão-S
S de Simpático
Apenas esquizofrénico
Profissional do “carreirismo”.

O “pá”
Será, apenas, a Pá
Que cava
Apaga
Afunda
Mina
O Demo da cracia
A autocracia de um P(ost) S(criptum):
Um monólogo antropofágico.
A Temporalidade esvaiu-se
O Amanhã é um prolongamento do hoje, do ontem...
Os mesmos projectos
Os mesmos políticos
As mesmas formiguinhas.

Por que não ousaram renunciar ao Déspota?

Anabela Magalhães disse...

E se vem o Walter?!
Vai de retro...

bugsnaEDucação disse...

Francisco Louçã felicita os professores pela sua luta. Pudera o seu crescimento veio de onde?
Veremos se honra os compromissos. E como!

Em@ disse...

Amanhã é outro dia!

maria eduarda disse...

Porque será que continuo pessimista???????

Anabela Magalhães disse...

Porque os portugueses não merecem melhor. Tão simples quanto isso, Elsa!

Anabela Magalhães disse...

Eu também, Dudú! Também estou pessimista. E muito preocupada! :(

Elsa C. disse...

Não acredito nesse argumento, Anabela.
Como portuguesa mereço e exijo melhor!!!

Anabela Magalhães disse...

Concordo contigo, Elsa. Mas olha ao teu redor... olha mesmo com atenção...
O que me dizes?

Elsa C. disse...

Um vazio
Uma cegueira.

bugsnaEDucação disse...

Já começou a corrente da maioria ps+pp.
Como diz a Anabela, temos o que merecemos. Uns mais que outros.

susana disse...

Chego no fim, como sempre. E também desalentada. Agora, com o horizonte ainda a continuar sombrio. E, quanto a mim, não porque mereçamos. Como diz a Elsa, eu também não mereço este resultado e o que ele nos pode trazer. Imagina que para o ministério da educação chegue "de malas aviadas", vinda do norte, a Margarida Moreira? Já alguém me assustou com esse vaticínio!

Anabela Magalhães disse...

Pois é, Elsa C. Eu também vejo muito disso. Infelizmente. E vai daí este simulacro não está adequado? Este plástico enlatado?
Mas é claro que está!
E olha que também acho que merecia melhor...

Anabela Magalhães disse...

É verdade, Elsa D.
Os portugueses têm os governantes que merecem...

Anabela Magalhães disse...

Claro que tu não merecias semelhante, Susana! Nem eu, nem a Elsa D., nem a C, nem a Dudú, nem a Em@, nem o Ângelo... mas nós somos representativos do país pimbalhão onde reina o chico-espertismo e a trapaça?
Pois é. Não somos.
Acho que me voy hasta lo Sahara...

Em@ disse...

Eu não posso, nem devo ficar down e por isso fui arejar.
Mininas e mininos, levantem as cabeças. Amanhã recomeçamos a nossa luta. Ainda vamos ganhar a guerra.

Dudú o pêesse apesar den ter ganho em Faro, por exemplo, perdeu 3 deputados...ficou-se pela metade!
Como é que se dizia na nossa terra? Haja saúde e dinheiro para vinho... ehehehe, lembras-te?

Anabela Magalhães disse...

A minha esteve todo o dia levantada! Kakakakaka
E ainda está, apesar do adiantado da hora!
A luta continua. É que é já a seguir!
Ah! E Sócrates engoliu hoje um sapão!

Em@ disse...

De tal maneira que nem foi para o Largo do(s) Rato(s) festejar...deixou-se ficar pelo quartel-general, que ,por sinal, era o Altis. ehehehe

Em@ disse...

De tal maneira que nem foi para o Largo do(s) Rato(s) festejar...deixou-se ficar pelo quartel-general, que ,por sinal, era o Altis. ehehehe

Anabela Magalhães disse...

Foi uma vitória amarguinha! Kakakakaka
Aguardemos...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.