terça-feira, 1 de setembro de 2009

Retorno


Cara de Retorno - Barca - Amarante
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

Retorno

Retornei à E.B 2/3, hoje mesmo, e a tempo de saber desde já os níveis e turmas que me tocaram na rifa. Pois terei sétimos, terei oitavos, um CEF de 2º ano, de Jardinagem e respectiva Direcção de Turma... dedito da malandra da Mafaldinha?...
Garanto que depois de cinco CEFs, dois sétimos e a direcção de turma de um CEF, por acaso complicadíssimo, sinto-me agora no paraíso e poderei, por certo, dar um pouquito mais de atenção à melhoria das minhas apresentações em PowerPoint com o novo material fotográfico que sempre trago comigo das férias.
E que beleza... o meu secretário... Gabrieeeeel, aqui vou eu...
Ainda não dei a volta à escola. Mas gostei de ouvir "A "tua" rampa aguentou-se e, ainda hoje, passados todos estes anos, é a que está melhor! As plantas enraizaram e precisa só de ser limpa."
Fiquei contente. E pensei que não há como fazer as coisas de alma e coração pois, fazendo, até a Natureza deixa de se revoltar contra nós! E depois pega tudo o que semeamos e plantamos... e é uma beleza de se ver.
É que lá diz o ditado "Quem semeia ventos, colhe tempestades..."

4 comentários:

Bea disse...

Voltei e já pus a leitura em dia. Comecemos então em força Bjs

Anabela Magalhães disse...

Bem me parecia que prolongaste as férias! Bom retorno também para ti.
Bjs

Em@ disse...

Esse é o espelho do teu sorriso???
Vai lá ver as minhas 'pelingrafias' eheheh
Fóooooooooooonix. Que difícil foi enviá-las ehehehe

Anabela Magalhães disse...

Pois é! O meu sorriso no dia em que o A me fotografou a alma... kakakakaka

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.