quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Anedota

Anedota

A anedota de Paredes de Coura conta-se em duas penadas.
Os professores costumam organizar um desfile de Carnaval. Este ano, assoberbados de trabalho, cancelaram algumas actividades previstas no Plano Anual de Actividades e o dito desfile foi uma das actividades que foi para o galheiro! Os professores, habituados a serem paus para toda a colher, dão mostras de real cansaço e o pedagógico do dito agrupamento aprovou a suspensão desta actividade, decerto à espera de melhores dias.
Os papás não estiveram com meias medidas e queixaram-se à DREN. A anedota vem agora... pois não é que a DREN deu ordens para que os professores organizassem o dito do desfile?!!!!
Kakakakaka... hilariante! Kakakakaka... simplesmente anedótico!
Comigo não contariam, mas é que nem que a vaca tossisse, nem que chovessem canivetes!
Comigo não contariam para servir de figurante nesta comédia rasca!

17 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Por que é que achas que os cães não gostam do Carnaval?

Anabela Magalhães disse...

Há pessoal a ocupar cargos importantes neste país que deveria ser internado!
PQP!

EMD disse...

Sr professor Clap, srª professora Anabela, façam o favor de me informar sobre isso do PQP, que ando roída de curiosidade.
E já agora, por que é que os cães não gostam do Carnaval?
Eu até pensava, pelo exemplo de Paredes, que os tinhosos adoravam os desfiles da época.

Anabela Magalhães disse...

Já te explico... em off!
Kakakakaka

EMD disse...

Como me entendes!

Anabela Magalhães disse...

Credo! Mandei-te a explicação para um tal de banco da escola!!!!

EMD disse...

Oui, c' est moi aussi! É um heterónimo, ou melhor um clone de mim. Ahahaha.
já volto ao off...

Elsa C. disse...

O Conselho Pedagógico é agora refém (subalterno) face à CONFAP!

Sugiro que seja a própria M. M. a deslocar-se à escola. O volume e a massa (encefálica) substituirão qualquer corso carnavalesco!!!

BN

maria eduarda disse...

PQP?
Tenho direito a tradução?
Pois...

Anabela Magalhães disse...

Ai a MM a desfilar!!! É que nem precisa de máscara! kakakakaka

Anabela Magalhães disse...

Já traduzo em off...

Elsa C. disse...

Estes comentários estão engraçados...são "off" X "off"!

É favor não pedirem mais traduções à A.M.M.!
Temo que o teclado (insano) não aguente tão bela descodificação.

maria eduarda disse...

PQP explicado.
Gracias menina!

Anabela Magalhães disse...

Bela! Belíssima!

Anabela Magalhães disse...

Clapinho
Os teus cães têm cara de gostar!!!!!

maria eduarda disse...

Agora explica-me porque me perseguem os baldes do lixo. Juro que não gosto do trio.

Anabela Magalhães disse...

Nem eu! Nem nós!
O trio está formatado para perseguir profs. É só isso!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.