quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Assistência Técnica Cunhas & Cunhas!‏

Assistência Técnica Cunhas & Cunhas!‏

É com imenso prazer que informo os frequentadores desta casa que o meu encontro com a Assistência Técnica Cunhas & Cunhas, na pessoa do seu representante informático Helder Barros, está marcado para amanhã, na ESA.
Não, não precisais de meter mais cunhas ao Comandante que o encontro está já marcado.
A ver vamos se o rapaz consegue resolver os meus problemas técnicos!
Bem, meus... salvo seja!

15 comentários:

Bea disse...

è ELA. é ELA e mais os seus tentáculos; não acredito em bruxas mas que as há...há LOL
bjs

Helder Barros disse...

Parabéns Anabela, a tua filhota é Doutora!
Parabéns, mais uma nobre missão cumprida!
Temos Doutora, Alegria!

Bea disse...

Leva a minha cunha...não pessas só para ti.
lol

Anabela Magalhães disse...

Há, tens razão, Tiza! Há bruxas e bruxos!
Ok, Tiza, já que estamos em maré de cunhas!!!!

Anabela Magalhães disse...

Pessas... a rapariga endoidou... queres ver que Ela...

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Helder.
Estou contente.
E a rapariga diz que vai queimar os catrapácios de Bioquímica!
Kakakakaka...
Olha, as fotografias dos comentadores estão a desaparecer do meu bloguito... não é suspeito?

Helder Barros disse...

Isso deve ser um vírus daqueles...

Anabela Magalhães disse...

Achas, Helder?
Já me lembrei dela... achas?

EMD disse...

Isso é que era canja! A bruxa não pode tanto! Nem nós passámos a ver Adamastores.
Perdeu-se um comentário meu pelo caminho, ou nos buracos da net, em que te dizia que por tua causa (ih ih ih) tinha descoberto que o Picasa multiplica as fotos. Vai daí pus-me a varrer as excrescências. Descuidei-me e apaguei-me, salvo seja, foi-se o meu avatar. Logo me substituo!
Beijo

EMD disse...

Parabéns pela menina Doutora!
Crescem tão depressa, não é? Hoje é um Dia Feliz.
Abracinhos

Anabela Magalhães disse...

Também já descobri essa. Tenho montes de fotografias duplicadas e mesmo triplicadas... só que não as sei apagar! :(
Eu é que me vou apagar já de seguida que amanhã há aulinhas!!!!
Beijocas
Bôa nôte

Anabela Magalhães disse...

Ah... e merci!!!!
A Juanita chega amanhã e vou dar-lhe um beijo repenicado... talvez o ouças na Covilhã!
:):):)

maria almeida disse...

As melhoras rápidas do teu bloguito apesar das palavras que o habitam deixarem adivinhar as imagens ausentes.
Parabéns à flha e à mãe babada pelo feliz acontecimento! Há sempre um raio de sol mesmo nos dias mais cinzentos. São esses momentos que temos que viver intensamente. :)

Anabela Magalhães disse...

Merci, Maria.
É com grande alívio que vejo a rapariga desembaraçar-se do super cadeirão de Bioquímica!

EMD disse...

Dá um conselho meu à filhota: não queime os catrapácios, mande-os emoldurar ih ih ih

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.