quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Anedota

Anedota

Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Eh pá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações ele tem?!
Empresário: Tem o 12.º completo.
Ministro: O que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000, agrada-te?! Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça... não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretario já se ganha 3000!...
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada volta dos 600/700???
Ministro: Eh pá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado , falar Inglês e dominar Informática!!!...

6 comentários:

rui disse...

Esta anedota é também muito apropriada para contar na Galiza, mesmo em Espanha. Conheci muitos licenciados a ganhar menos que um servente de pedreiro.

É engraçado. Contar-no-ei quando volte ao pais, vai ser un sucesso!

Anabela Magalhães disse...

Fico triste por se adequar também à Galiza. Aliás ando bem triste por estar a descobrir que a corrupção grassa por todo o planeta.
Quero ir para o deserto e desligar o botão que me conecta ao mundo. Na verdade estou cheia dele.
Agora só me falta descobrir que os maus são os bons sendo que já descobri que muitos dos bons são os maus.
Capice?
Beijocas

EMD disse...

As iludências aparudem! Trocadilho velho mas actual!
Agora perdidos na legislação, minutas e outras tralhas. Já só nos faltava mais esta:
http://www.profblog.org/2009/02/os-pais-exigem-dren-ordena-e-os.html

Sabes se há ofertas formativas de teletransporte?
Beijo

Anabela Magalhães disse...

A primira a saber avisa as outras. Está combinado.

maria eduarda disse...

Estou na fila, vou tirar senha!

Anabela Magalhães disse...

Primeira, evidentemente!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.