quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

As Agressões a Professores Continuam

As Agressões a Professores Continuam

Figueira da Foz: Professora agredida a murro por mãe de aluna
18 de Fevereiro de 2009, 20:41
Figueira da Foz, Coimbra, 18 Fev (Lusa)

Uma professora de História da Escola Secundária Bernardino Machado, na Figueira da Foz, foi alegadamente agredida a murro pela mãe de uma aluna do 11º ano, tendo apresentado queixa na PSP, disse hoje fonte policial.
"Foi uma agressão física sem arma. A senhora foi vista no centro de saúde e depois formalizou a queixa", disse à AGÊNCIA Lusa fonte da PSP da Figueira da Foz.
O caso aconteceu sexta-feira, durante uma reunião na escola sobre o rendimento escolar da aluna, entre a mãe da rapariga - já identificada pelas autoridades - e a docente, ambas com cerca de 40 anos.
A fonte da PSP considerou estar-se perante uma "situação muito grave", dado o contexto em que a alegada agressão ocorreu.
"Nem sequer necessita de queixa, segundo o Código Penal. É um crime público, porque há uma relação directa entre a função da docente e a agressão", explicou.
O caso está entregue ao Ministério Público.
JLS.

8 comentários:

maria eduarda disse...

Que dizer? Lamentar, só? É muito pouco...

EMD disse...

E se os professores, quando perdem as estribeiras (tantas vezes!), também desatassem a malhar?

Anabela Magalhães disse...

Ainda ontem recebi uma EE que quando a conversa não lhe agrada só me diz "Eu não o posso matar!"
Ontem respondi-lhe: "A senhora vai-me desculpar mas entre não fazer nada e matar o seu filho, entre um branco e um preto, existem muitos tons de cores!"
Será que ela percebeu?

maria eduarda disse...

Não.Deve ainda estar a pensar que tu tens visões com ET...

maria eduarda disse...

Vão desculpar-me, mas porque é que só eu tenho o balde do lixo?:(

maria eduarda disse...

E o balde do lixo, meninas?
Levo com ele? Descodificai esta minha constatação.
Please!

maria eduarda disse...

Por onde andais?

EMD disse...

Dudú, annnnnnnnnndooooooooooo leeeeeeeeenntaaaaaaaaaaaaa.
Pois, que se passa com o balde do lixo? Que história é essa amiga?
Será o balde para eliminar os comentários?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.