segunda-feira, 7 de maio de 2007

Acrescento

Acrescento

Embora nomeados nos agradecimentos do meu "post" "Recriação da Feira Mensal de Santa Maria (1391)", não tinha ainda publicado as fotografias dos alunos, da minha direcção de turma, que participaram na feira caracterizados de camponeses medievais.
Aqui fica o reparo e a lembrança de um L tranquilo e doce (embora na fotografia pareça um pouco preocupado com a ausência dos árabes que ainda vinham a caminho pela rua da Cadeia abaixo) e da A, um exemplo de coragem e boa disposição, sempre, sempre de sorriso nos lábios.
Ficam a faltar as fotografias das minhas odaliscas... mas essas estão demasiado provocantes para postar no meu blogue... e as disfarçadas podem não achar piada absolutamente nenhuma à brincadeira!

4 comentários:

Luis Pereira disse...

Estas fotografias....:D confesso que ja não me recordava delas! Sabia que as odaliscas tinham fotos e também os árabes, mas destas não me lembrava mesmo! Como é bom recordar aquele dia tão quente,mas tão mágico! Para quando a proposta de um novo dia como este,mas desta vez com o "patrocinio" da ESA??...Eu posso ser o primeiro na lista dos voluntários...:)
Mas modéstia à parte, eu e a Ana estivemos bem, apesar daquele meu carão preocupado! Alias, todos estivemos bem! OBRIGADO, da minha parte e da Ana, por termos direito a este "post"!

Anabela Magalhães disse...

Eu é que agradeço...sem vocês não teria havido feira!!!

Anne disse...

Aquela senhora é a professora disfarçada , não é ? x)

Anabela Magalhães disse...

Adoro o teu sentido de humor! lol

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.