segunda-feira, 14 de maio de 2007

Álbuns de Fotografias



Mix - Cuba
Fotografias de Artur e Anabela Matias de Magalhães

Álbuns de Fotografias

Estas páginas, de álbuns de fotografias, resultam de sobras de ampliações que fiz para o tamanho 15x20. Os meus álbuns de fotografias estão todos organizados por viagens e cheios de comentários e anotações sobre os sítios, monumentos e museus visitados, o que para mim constitui, hoje em dia, uma preciosa ajuda para me situar no tempo e no espaço, e poder legendar facilmente uma fotografia nas minhas apresentações em PowerPoint ou mesmo aqui no blogue. Temo que agora, com a máquina digital, as fotografias cá de casa escapem completamente ao meu controlo organizativo. Porque já não tenho feito revelações, porque em cada viagem tirámos mais de mil fotografias e é diferente organizar no papel ou no computador. É a grande vantagem do digital, tanto custa tirar uma como mil! E é também o seu maior problema. E eu sinto falta das fotografias físicas, que se podem manusear, folhear num álbum.
Vou ter que perder um pouco de tempo com isto e tratar de mandar imprimir umas quantas. Fazem-me falta!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.