terça-feira, 29 de maio de 2007

Greve


In Jornal de Notícias de 28 de Maio de 2007

Greve

Parece que um dos ministros do actual governo manifestou o interesse em saber, antecipadamente, a identidade dos funcionários públicos que irão fazer greve amanhã. Cumprindo escrupulosamente o meu dever de funcionária pública, que até ver ainda sou, aproveito para informar que serei grevista, amanhã, dia 30 de Maio de 2007. E, situação caricata, como tenho uma turma dos Cursos de Educação e Formação, vou ter falta ao serviço, não vou ganhar o dia de trabalho, e ironia das ironias, vou ter que repor a aula mais tarde!
Parece que o mesmo ministro (e digo parece apenas porque praticamente não vejo televisão e consequentemente noticiários... é que andava a sentir-me enjoada e incomodada com a variedade e qualidade dos temas) quer igualmente saber o número de contribuinte dos funcionários públicos grevistas.
Ora isto é que não! Não vou dar o meu número de contribuinte!
Cada um que faça o seu trabalho!

Ah! E acima de tudo olha para o que eu faço e vê lá se não é coerente com o que eu digo!

Nota - Soube entretanto da ilegalidade das intenções do Sr. ministro.
Como este país está divertido!!!

1 comentário:

Helder Barros disse...

É sim senhora; és coerente no pensamento e na praxis!
És grande Escorpião Azul!
E mais, já não és info-excluida!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.