sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ricardo Pinto - Amarante TV



Ricardo Pinto - Amarante TV

Recebi novas excelentes do Ricardo. Programa morto e eis que surge um outro já de seguida!
Fico contente.
Aqui lhe deixo votos de excelente trabalho! Vai em frente, Ricardo!

À CONVERSA COM RICARDO PINTO, PROGRAMA QUE HAVIA SIDO CANCELADO NUMA ESTAÇÃO DE RÁDIO, VOLTA AO AR, NO «AMARANTE TV»

Disse-me um amigo que quando vamos na auto – estrada e alguém nos encandeia com os máximos não devemos fazer o mesmo, ou seja também ligar os nossos. Devemos deixar de prestar atenção a essa viatura e seguir o nosso caminho.
Meus senhores e minhas senhoras, não passou uma semana do cancelamento do programa «À CONVERSA COM RICARDO PINTO» para que este voltasse ao ar, ou seja é com muito prazer e muita honra que devo anunciar que este programa irá para o ar no «AMARANTE TV».
Uma vez que só tenho disponibilidade aos sábados, o programa continuará aos sábados, num novo horário, ainda a anunciar, mas rondará as 11-12h da manhã. Ao contrário do que julgam em Amarante existe uma nova rádio que poderá sintonizar no Amarante TV, no AMARANTE FM. Para todo o mundo, em casa, no escritório, na cozinha, no quarto, e com internet móvel em todo o lado, vai puder assistir ao continuar do meu programa que havia sido censurado.
Afinal, não sou assim tão «maçarico» como um homenzinho dizia, afinal há quem goste do meu trabalho.
Resta-me mais uma vez agradecer, o carinho, o apoio, a generosidade, a entrega, com que os meus amigos e desconhecidos deram voz a esta causa.
E lembrem-se, quando temos valor, nada, nem ninguém nos pode deter. É como «caminhar e uma pedrita entrar para o sapato. Descalçamos o sapato, tiremos a pedrita e continuamos a andar». Para a frente, é que é caminho. Chega de viver no mundo de fantasias, onde quem pensa que dirige algo, pode por em causa, um trabalho humilde e honesto.
Esta vitória é de todos nós!
Um bem-haja.
Ricardo Pinto

9 comentários:

Em@ disse...

Já tive oportunidade de lhe dar os parabéns e de lhe desejar muita m*rda como no teatro.
Com certeza de que ele dará conta do recado. Mas , atenção, Ricardo, mesmo com os pés bem assentes no chão não te esqueças de sonhar!
Beijinho

Anabela Magalhães disse...

É caso para dizer que depois da tempestade vem a bonança!
Beijinho, Ema!

Em@ disse...

E,felizmente,veio rápido.:))

RICARDO PINTO disse...

Muito obrigado às duas! Beijo Grande!

RICARDO PINTO disse...

Os blogues têm muita influência, posso-o afirmar, convictamente!
Vamos Continuar na nossa luta, pela liberdade de expressão...

maria eduarda disse...

Parabéns Ricardo!

Anabela Magalhães disse...

Parabéns, Ricardo. Prossegue. Tu daí, eu daqui, outros(as) dali!
Liberdade de expressãp doce como fel... kakakakaka
Que se lixe!

Em@ disse...

Gostei do:
'doce como fel' e do 'que se lixe'! ehehehe

Besito

Ricardo Pinto disse...

Beijinho Maria Eduarda!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.