quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Solidariedade - Cabos de Aço




Solidariedade - Cabos de Aço

Porque devemos ser solidários, aqui deixo a mensagem da Abraço que me foi enviada pela Em@.

"Ajude a ABRAÇO a reconstruir a Casa Ser Criança"

Envie-nos os cabos eléctricos que não utiliza.
Passe esta mensagem aos amigos e empresas
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yAX1jqw-nQE

A Abraço está a reconstruir a Casa Ser Criança, e todos podem ajudar, através do envio de cabos eléctricos que já não são utilizados e que podem ser reciclados.

Que tipo de Cabos?
Todos; telefone, computador, etc;

Como ajudar?
Indo a uma estação dos CTT, pede uma embalagem solidária, coloca os cabos e selecciona a Abraço de entre as várias Instituições, e os CTT fazem-nos chegar a caixa gratuitamente;
OU
Indo a um Centro Comercial Dolce Vita, e colocando os Cabos nas Casas Depósito;
Ainda
Reenviando este email aos amigos, ou promovendo recolhas.

A Abraço agradece!!!
Mais informações:
www.abraco.pt/casasercrianca
Tel:217997500
Ligue-se a esta causa!!!!"

2 comentários:

Em@ disse...

Quandoi te mandei isto, acho que ainda não tinha 'a minha alegre casinha'. Vou começar a abrir as minhas asas para albergar + coisas para além das minhas. vou começar pela Solidariedade.

Besito.

Anabela Magalhães disse...

Parece-me bem. :)
Força!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.