domingo, 11 de outubro de 2009

Substituições até 19/01/07

Substituições até 19/01/07

Substituições até 19/01/2007 - professores começaram finalmente a receber as horas extraordinárias

A verdade é como o azeite, vem sempre à tona...

Tarde, muito tarde, é certo, mas, já diz o povo, mais vale tarde que nunca! No SPN e na FENPROF, sempre soubemos que tínhamos razão, que era verdade que o ME não podia escapar - embora tudo tivesse feito nesse sentido! - ao pagamento como serviço extraordinário das actividades de substituição de outros professores ocorridas ao abrigo do anterior ECD, ou seja, até 19 de Janeiro de 2007.
Mas talvez já muitos começassem a não acreditar nesse desenlace e duvidassem da nossa - e sua! - razão... Pois bem, embora já se tenham passado mais de 2 anos sobre muitos dos pedidos apresentados (e até 3 sobre os primeiros), a verdade é que os professores que requereram esse pagamento começaram finalmente a ver deferidos os seus requerimentos e começaram a "ver a cor do dinheiro"!
Se ainda não fez o seu requerimento, veja abaixo como proceder.
SPN, Outubro de 2009.

Nota - Continuamos a desapertar nós, laços e lacinhos. De várias maneiras e em vários sentidos. Veja aqui como proceder.
Thanks, Em@!

1 comentário:

Bea disse...

Vergonha das vergonhas e sindicatos incluídos, aos professores do 1º ciclo incluíram-lhes mais duas horas semanais de (Apoio ao Estudo), que efectivamente são mais duas horas de trabalho com a turma, e ninguém trata de desmascarar isto. Temos agora, na verdade, 27 horas de trabalho semanal directo com as crianças! Fora o resto!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.