"No dia 8 de Março de 2008 publiquei uma coluna de opinião neste jornal, um texto que abordou a manifestação nacional de professores, ocorrida nesse mesmo dia.
Dois dos professores integrantes na manifestação, Isaura Maria Cardoso Reis Madeira e Nelson Alexandre Pereira Delgado, sentiram-se ofendidos com o teor do texto e demandaram-me judicialmente.
As partes puseram termo ao diferendo com as explicações que são aqui prestadas, declarando que não tive qualquer intenção de ofender aqueles integrantes da manifestação, ou quaisquer outros, justificando a forma como me exprimi, quer com o estilo acutilante que costumo usar na minha escrita, quer com a opinião que sempre professei, sobre a necessidade de avaliação dos professores e a forma de reacção à mesma.
Uma vez que os professores se sentiram ofendidos, apresentei-lhes as correspondentes desculpas."
Emídio Arnaldo Freitas Rangel
3 comentários:
Eu não demandei judicialmente do Sr. Rangel sobre as suas bacoradas insultuosas do seu mais que famoso artigo rasca. Mas como professor e integrante nessa manifestação considero o seu "pedido de desculpas" um acto hipócrita e revelador da falta de carácter desse socrático reles. Que se dane esse tipo!...
Grande lata a desse sujeito!...Mas alguém acredita que o seu "pedido de desculpas" é sincero?...Como professor e integrante nessa manifestação, que foi vilipendiada pelo socratino-lurdista Rangel, quero que se dane a si e a esse acto de contrição!
Não é sincero. Passados todos estes anos pediu desculpa porque teve de ser.
Que artigo infame, França! E nós que fizémos uma manif tão civilizada!
Enviar um comentário