terça-feira, 22 de maio de 2012

EDP pode desistir das barragens de Fridão e Alvito

EDP pode desistir das barragens de Fridão e Alvito

São excelentes noticias aquelas que hoje soube pelo Delfim Carvalho, da Amarante TV, em serviço na EB 2/3 de Amarante - A EDP pode desistir das barragens de Fridão e Alvito! Pois que desista e só lhe digo que já vai tarde.
Yupi! Estamos todos de parabéns! Todos quantos, mais ou menos, nos empenhamos para que estas famigeradas e obscenas construções não vissem nunca! a luz do dia.
Neste dia, quero deixar a minha admiração por um indivíduo, José Emanuel Queirós, de seu nome, por acaso meu irmão, que nunca deixou de lutar e de defender esta causa, com prejuízo do seu sossego... um sobrevivente da pequenez de muita gente que habita o meu burgo e que para mim funciona como um exemplo de cidadania responsável e interventiva a seguir.
Mas muitos outros há! Sem os conseguir nomear a todos não quero deixar de agradecer ao meu aluno... eheheh... na verdade ex- aluno... Ricardo Pinto, que, nesta hora de alegria, não deixou de a partilhar comigo e se lembrou desta sua velha professora.
Ah! E Aires... que alívio... o teu rio...à porta de casa... intocado...
Agradecida a todos. Aguardemos a efectivação da coisa!

3 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Fico feliz sobretudo pelo empenho que o Dr. Emanuel Queirós demonstrou numa das entrevistas que me concedeu!
Quanto ao [ex-aluno] discordo. Pelo menos para mim será sempre a minha professora de história e não ex-professora. EEEEE... Beijinhos

RC disse...

A ser verdade, quero ver daqui a uns anos lamentarem-se tal e qual a população de Foz Côa.

Anónimo disse...

A desistência da EDP das barragens em Fridão é um decisão puramente ligada ao desenvolvimento económico e não a campanhas románticas defendidas sabe-se la com que interesses.
Em vez de celebrarem efusivamente, pensem naqueles que poderiam salvar o seu emprego com este influxo económico para a cidade e que no caso de não ocorrer provavelmente daqui a uns meses(ou dias) estarão no desemprego.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.