segunda-feira, 14 de maio de 2012

Partilha - EnCantos da Alma

Partilha - EnCantos da Alma

A minha companhia musical aos Domingos à noite, entre as 22 e as 24 horas em:
Sundays (22-24 o'clock, portuguese hour) in:
http://www.jetse7e.com/

Aproveito e trabalho um pouco escutando as escolhas musicais deste meu colega de História, generoso, com quem partilho o gosto pelas músicas e lugares exóticos e a quem me une a solidariedade e a partilha.... ó Domingos temos uma colega da ESA que precisa de música medieval para umas actividades/experiências de química feitas por alquimistas... arranjas-me alguma coisa?  Pois foi/é na mesma hora e eu gosto de gente assim, que se dá e ajuda os outros mesmo se não nos conhecemos pessoalmente, o que é o caso. Amo esta atitude. E não me canso de o afirmar.
Entre o toma lá dá cá, ganhamos todos e avançamos. E verifico que, fruto desta net que eu amo, é mais fácil, rápido e imediato, por vezes, trabalhar com quem está longe e nem se conhece pessoalmente do que com quem está ao ladinho. O que não deixa de ser caricato. Mas é a vida.

Obrigada Domingos Costa!

1 comentário:

Anónimo disse...

... Por vezes estamos tão absorvidos a ajudar quem está longe que nos esquecemos que temos alguém mesmo ali ao nosso lado... o que não deixa de ser caricato! Triste, mas é a Vida!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.