domingo, 27 de maio de 2012

Trabalho

Menina Que É o Que É - Espanha
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Trabalho

Se a minha manhã se cumpriu de café curto tardio... eheheh... que eu ao Domingo gosto de dormir até acordar..., conversa produtiva e fervilhante de ideias e acções a propósito da Igreja de S. Domingos e do seu funcionamento com o espaço museológico adjacente, cuja abertura está quase a efectivar-se, a tarde do meu 7º dia, o tal do descanso... eheheh... que tédio!... já foi e continuará a ser dedicada ao trabalho que se iniciou a meio da tarde. Primeiro postei aqui. Depois fui a correr postar ali... apenas porque não posso abandonar os meus filhotes à sua sorte e sim... ainda me falta o do meio... aquele que nasceu para ser dinamizado a quatro mãos e foi dinamizado aqui unicamente com as minhas duas, bem sei que elegantes, fortes e decididas, apesar de tudo mamã! e que produzem como o raio que as parta de tão irrequietas que são.
Cada um sabe de si. Eu sei de mim. Mas também sei que não estou só. Muito embora cada vez me sinta cada vez mais isolada, profissionalmente falando... sim... bloggers... andamos por aqui e por ali...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.