domingo, 28 de fevereiro de 2021

4 Milhões de "Leitores"


4 Milhões de "Leitores" 

Agradeço a todos os meus leitores que de quando em vez ou frequentemente passam por aqui e têm a paciência de lerem o que eu escrevo. E agradeço com o que me acompanha desde sempre - o meu sorriso.

Sem freios e sem censuras, tudo o que por aqui é escrito é escrito por mim, salvo as excepções devidamente assinaladas, e tudo é editado por mim, salvo uma ou outra raríssima excepção em que, por razões de saúde, tive de pedir a ajuda do meu cara-metade.

Na verdade, na verdade, este contador é somente o segundo. O primeiro, o dos tempos áureos de luta ao rubro contra aquela que eu não nomeio neste blogue, perdi-o para sempre, irrecuperável, engolindo-me uns quantos milhões de visualizações...

Grata a todas e a todos! Deixo-vos com um excepcional duo, formado por dois maravilhosos irmãos, chamado unicamente Billie Eilish... o nome dela.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.