sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

ACD com Acreditação e Certificação - Webinar «Protecção civil e Educação para uma Cultura de Segurança na Comunidade – O Papel da Formação Contínua de Docentes e Não Docentes»

 


ACD com Acreditação e Certificação - Webinar «Protecção civil e Educação para uma Cultura de Segurança na Comunidade – O Papel da Formação contínua de Docentes e Não Docentes»

Aqui vos deixo o link para inscrição e divulgação do webinar «Protecção civil e Educação para uma Cultura de Segurança na Comunidade – O Papel da Formação contínua de Docentes e Não Docentes», organizado pelo SMPC do Marco de Canaveses e o CFAE MarcoCinfães:  

https://www.cfaemarco-cinfaes.net/seminario-protecao-civil-e-educacao-para-uma-cultura-de-seguranca-na-comunidade-o-papel-da-formacao-continua-de-docentes-e-nao-docentes/

Muita atenção - as inscrições terminam hoje (26/02) e o evento é uma ACD com acreditação e certificação e aberto a todos os docentes deste país.

A inscrição resulta do preenchimento de um simples formulário. Tenham atenção que aparecem uma série de escolas da zona de Resende, Cinfães, Marco... mas há sempre a opção "Outros", no fim, para colocarem a escola a que pertencem... sei lá... até do Reino dos Algarves, caso o tema vos interesse.

Confesso-vos que para mim é deveras interessante.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.