E quem bem precisados estamos de humor! Não fora ele, juntamente com o amor que colocamos em cada dia, o que seria das nossas vidas? . E, ainda que com toques de exagero, poderíamos dizer, o divino com um toque de humano; só assim também os homens poderão ter acesso e saborear o divino. . Apesar de tudo, uma parábola. . Carpe diem!
Essa é a parte de que mais gosto... ou não... sabermos que no fim seremos sempre perdoados caso haja arrependimento verdadeiro é consolador... o pior é que a maioria das pessoas esquece a parte do arrependimento verdadeiro. Excelente Domingo, Hélio.
É certo, Raul, precisamos de humor sempre e especialmente nas fases más. É é uma parábola da vida, pois então! Excelente Domingo... e muito eu gosto de te ver por aqui! Acho qu a Bugs ainda não deu pela tua presença... ou deu?
Como mudou a hora, também a pilinha do Menino Jezu se mudou, e erectou da terra da nossa vilania para o cielito blue, dos olhinhos brandos das monjas, prometido aos simples... Boas horas, a todas, e todos, Ele nos dê... E cole-se nossa miséria com um sorrisozinho desse milagreiro niño amador de aves e♥ cantorias!
11 comentários:
Quem dera que outras coisas pudessem ser coladas assim.
kakakakakakaka!
Foi mudar como...quem mudou a hora...atrasando!
E no fim a penitência...tudo resolve!
kakakakakakaka!
E quem bem precisados estamos de humor! Não fora ele, juntamente com o amor que colocamos em cada dia, o que seria das nossas vidas?
.
E, ainda que com toques de exagero, poderíamos dizer, o divino com um toque de humano; só assim também os homens poderão ter acesso e saborear o divino.
.
Apesar de tudo, uma parábola.
.
Carpe diem!
É verdade, Bugs! E que depois de disfarçadas as marcas da colagem não restasse vestígio da coisa...
Essa é a parte de que mais gosto... ou não... sabermos que no fim seremos sempre perdoados caso haja arrependimento verdadeiro é consolador... o pior é que a maioria das pessoas esquece a parte do arrependimento verdadeiro.
Excelente Domingo, Hélio.
Ahahahahah!
Que delícia!
Beijos, bom domingo!
É certo, Raul, precisamos de humor sempre e especialmente nas fases más.
É é uma parábola da vida, pois então!
Excelente Domingo... e muito eu gosto de te ver por aqui!
Acho qu a Bugs ainda não deu pela tua presença... ou deu?
Bom Domingo, Lelé! Recarreguemos as baterias...
Como mudou a hora, também a pilinha do Menino Jezu se mudou, e erectou da terra da nossa vilania para o cielito blue, dos olhinhos brandos das monjas, prometido aos simples...
Boas horas, a todas, e todos, Ele nos dê...
E cole-se nossa miséria com um sorrisozinho desse milagreiro niño amador de aves e♥ cantorias!
E estamos bem precisados de concerto, Ângelo!
Beijinho
Enviar um comentário