"A Queda de Um Anjo"
Confesso que nunca achei a Maitê Proença propriamente um anjo... mas daí até a ver prestar-se a este papel rasca até dizer chega vai uma grande distância!
Que degradação ver a Maitê integrada num grupo de mulheres que mais parecem umas galinhas desmioladas parecendo ela a mais desmiolada das desmioladas!
E se quer gozar com Portugal que o faça de maneira elevada e não desta forma abjecta que só desabona a seu favor pela absoluta ignorância que demonstra. Ignorância e falta de respeito!
Mas o que se passa com esta gente?!
Depois chega cá e em entrevistas para as televisãoes nacionais é toda sorrisos... e sim, os portugueses são ma-ra-vilho-sos e sim, Portugal é um país fan-tás-tico e sim, venham ver a minha peça ao teatro num sei o quê!
Trouxe daqui. E agradeço à Em@ o seu envio por mail. E a todos os outros que entretanto me enviaram este vídeo que já circula pelo correio electrónico à velocidade da luz!
E entretanto Maitê respondeu já no Twitter que é chato mesmo o pessoau não ter sentido de humor! Chato, né Maitê?
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Para os amigos, um selinho em dia de aniversário :)
http://revisitaraeducacao.blogspot.com/2009/10/dois-anos-partilhar.html
Beijinhos :)
Já lá vou, Fátima, dar-te os meus parabéns!
Beijinho
Anabela:
Eu já li alguns poemas e extractos de livros dela e confesso-te que até a tinha como uma pessoa totalmente diferente desta que aparece no vídeo.
Quando li a notícia na imprensa fui à procura do vídeo e apressei-me a partilhá-lo com os(as) meus/minhas amigos(as) porque defendo que não se partilham só as coisas boas.è que fiquei tão incomodada que tinha mesmo que dividir esse incómodo.
Porca miséria. Isto é lusofobia pura e vai levantar uma onda de xenofobia...o que me chateia é que vão, também, os inocentes pagar com a ignorância e má-formação desta tolinha!
Porca miséria, outra vez!Ainda bem que as tv's já começaram a publicitar o vídeo.
Entretanto diz Maitê no seu Twitter que nós não temos sentido de humor! Garanto a Maitê que tenho e até muito e que não achei um pingo de piada a semelhante rasquice!
Esta é que dá má fama às brasileiras e não as prostitutas! E às loiras também eheheh
Como foste parar ao twitter dela?
Um próximo enviou-me a dica.
E já viste como se chama?!
Fazendo a Maitê?!
É de mim ou está mesmo tudo tolo?!
Está tudo tolo, sim! Fóooooooooonix!
A fulaninha teve medo do abaixo-assinado que corre na net e já pediu desculpas via telefone (vi há pouco na SICN).Desculpas esfarrapadas diga-se de passagem. Tudo brincadeirinha. Tudo muito na linha do humor inteligente. Esqueceu-se foi de rir da sua ignorância (assustadora) a todos os níveis...ahhh e da sua falta de educação também!
Vejamos as dos próximos capítulos!Porque isto não termina aqui!
Que falta de nível, Em@!
Eu continuo pasma! Acho que a Maitê tinha obrigação de fazer melhor... no mínimo uma coisita decente!
A ver vamos.
Foi só Albert Einstein que escreveu que «a estupidez humana dá ideia do Infinito...»
Anabela, ainda um menino de nome Sousa Tavares que pelos visto cheirou a bichaninha vai dizendo (CM de hoje) que nós é que somos provinciados falhos de sentido de humor. Nojo que já vomitamos e não de escarrozinho como a menina mait^e estes e outros donods amestrados do ESPECTÁCULO.
Porque talvez não me tivesse dado bem a entender, mil desculpas, Anabela, mas repito, com correcções meu comment:
Foi só Albert Einstein que escreveu que «a estupidez humana dá ideia do Infinito...»
Anabela, ainda um menino, de nome Sousa Tavares, que, pelos visto, cheirou a tal bichaninha, vai dizendo (CM de hoje) que nós portugueses é que somos provincianos, falhos de sentido de humor. Mas onde está a graça? Nojo, que já vomitamos, não cuspimos, como menina-bem Maitê, estes, estas, e outros, e outras donos e donas amestrados do ESPECTÁCULO.
É certo que Einstein estava cheio de razão!
Quanto ao Tavares, Miguel, poupar-nos-ia a muito disparate se se calasse.
É certo que Einstein estava cheio de razão!
Quanto ao Tavares, Miguel, poupar-nos-ia a muito disparate se se calasse.
Enviar um comentário