quarta-feira, 24 de abril de 2013

Amarante - Programação de Verão

 
Amarante - Programação de Verão

Com os meus agradecimentos ao Ricardo Pinto, partilho a Programação de Verão de Amarante.
Não se esqueçam que todos os espectáculos são de entrada livre e que, com tempo, poderão programar uma visita à nossa Princesa do Tâmega que pode incluir: passeio pelas margens do Tâmega, passeio pelo Parque Florestal, passeio pelo centro histórico em que podem incluir as visitas às nossas igrejas de S. Gonçalo, com subida à Torre Sineira de onde se desfruta de um olhar de pássaro sobre a bela cidade e o seu rio, S. Domingos e S. Pedro, tudo gratuito, e juntar ainda a entrada no Museu Amadeo de Souza-Cardoso, com o custo insignificante de um euro, mais o Museu de Arte Sacra de Amarante, com o custo igualmente insignificante de um euro.
Para o almoço podem programar um pic-nic no nosso belíssimo Parque Florestal, no Bacelinho pode merendar!, para o lanche podem experimentar um dos nossos afamados tascos locais e para o jantar deixo-vos a sugestão para uma incursão a um dos nossos magníficos restaurantes locais... debruçados sobre o Tâmega.... únicos no mundo... pois então! Ah! Os donos de bolsas mais recheadas podem atrever-se a experimentar o terceiro melhor restaurante da Europa que fica no interior do Hotel casa da Calçada.
E aproveitem os espectáculos que são para todos os gostos! Desfrutem de uma programação ainda não aniquilada pela conjuntura económica adversa que se vive um pouco por todo o país..

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.