quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trabalho

Olhar e Ver - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Trabalho

Sim, continuo a desenvolver o meu trabalho como uma das minhas estratégias de sobrevivência...

Hoje foi dia de publicar duas apresentações em PowerPoint na minha página web de recursos que pode ser consultada clicando aqui. As apresentações agora partilhadas são sobre a Revolução Agrícola e Industrial e sobre a Independência dos Estados Unidos da América, matéria já leccionada aos meus alunos do 8º ano de escolaridade.

Hoje foi também dia de pensar que este trabalho foi iniciado no longínquo ano lectivo de 2004/2005, estava eu colocada na ESA, apenas porque sim e tal, ainda nem se pressentia/cheirava o fedor nauseabundo da ADD.
E hoje foi ainda dia de pensar que este trabalho, solitário, disciplinado, organizado e resiliente, iniciado quase há dez anos, alvo até de alguma chacota... eheheh... não contou absolutamente nada para a minha avaliação de desempenho realizada um destes anos, obrigada que fui a pedi-la.
Sorry! Limito-me a constatar factos. A vergonha não é minha.
É claro que se eu fosse facilmente impressionável e pressionável já tinha baixado os braços esmorecendo o meu trabalho, coisa que não farei.

Nota - Sim, eu sei que há quem não ache piada nenhuma a isto.
Por isso, azar! Temos penas.

2 comentários:

mjoao disse...

Segue em frente porque o teu caminho não é igual ao dos outros... e ainda bem!

Beijo amigo :)

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras carinhosas e de incentivo à continuação de uma caminhada longa e difícil... tanto calhau pelo caminho!!!
Continuemos!
Beijo muito grande, MJoão!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.