segunda-feira, 28 de setembro de 2015

António Costa - Mensagem aos Professores e Educadores

Logo do PS Argentino

António Costa - Mensagem aos Professores e Educadores

Impossível não concordar com a mensagem de tranquilidade de António Costa. De facto, os professores e educadores querem, exigem e merecem, tranquilidade... depois de tantos anos de experimentações atrás de experimentações e mesmo de perseguições mais ou menos ferozes! António Costa afirma que o PS aprendeu a lição e que sabe agora que as reformas não se fazem, não se farão nunca!, sem o apoio dos professores e educadores. Ele até pode ter aprendido, quanto ao PS... não sei não sei...
Posto isto, estou convencida que António Costa continuará a pagar a "guerra" encetada pela antiga ministra da Educação do arrogantíssimo governo de Sócrates. A tal que escancarou as portas todas e abriu todas as auto-estradas ao inquilino seguinte da 5 de Outubro. Que se revelou bem melhor do que a encomenda.
Parece uma sina triste, muito triste, particularmente triste!, esta que nos acompanha há já mais de uma década...



Nota - Vi no Tubes, está tudo no Tubes!, que António Costa também se dirigiu especificamente aos enfermeiros e outras classes profissionais martirizadas nos últimos anos. Tenho a sensação que a estratégia dará poucos frutos e que António Costa queima agora em lume brando numa combustão agoniada. Para quem só precisava fingir-se de morto... é obra!
Se me enganar, dou a mão. E o pé.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.