terça-feira, 22 de setembro de 2015

O Ataque das Vespas Europeias na EB 2/3 de Amarante

Vespas - Barca - Serra da Aboboreira - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

O Ataque das Vespas Europeias na EB 2/3 de Amarante

Sei que o ataque das vespas europeias se deu a meio da manhã provocando algum alarido lá pela escolinha. Sei que foram picados alguns alunos, nove no total foram assistidos e dois foram hospitalizados, por precaução. Pelo caminho as europeias ainda picaram uma assistente operacional, que é o mesmo que dizer uma auxiliar.
Sei que GNR, bombeiros, protecção civil e equipas do INEM responderam rapidamente e de forma eficaz e profissional e que o ninho das danadas foi destruído.
Sei também que o meu dia foi totalmente preenchido do primeiro ao último tempo e que as minhas aulas decorreram com toda a normalidade. E que os meus alunos foram recebidos com beijinhos... eheheh... e sim, para aqueles que mostraram preocupação relativamente à minha pessoa, eu estou bem... nem fui picada nem nada.

Nove crianças picadas por vespas em escola de Amarante

Oito alunos e um adulto picados por vespas europeias em escola de Amarante

Vespas europeias picaram alunos e um adulto em Escola de Amarante

Crianças picadas por vespas em Amarante

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.