sábado, 6 de fevereiro de 2016

"Jardim de Inverno"

Fotografias surripiadas aqui

"Jardim de Inverno"

Pedi licença à minha querida sobrinha e afilhada para usar estas fotografias, porque são despudoradamente belas, aqui, neste meu blogue, porque gosto de o rechear de encantamento de quando em vez... para me esquecer do mundo doido lá fora.
E à pergunta - Posso? recebi dela um saboroso - Tu podes tudo! que me deixou a sorrir de orelha a orelha pelo manifesto exagero... e que me deixou a pensar ok, não podendo tudo, é certo que posso fazer muita coisa e é certo que faço muita coisa... mesmo correndo o risco de errar.
E vai daí, de mim passei para ela, foi só um pulinho de uma geração, para esta senhora arquitecta que, igualmente, não podendo tudo, pode muita coisa.
E que pôde/pode ser modelo por um dia... ou pelos dias que ela quiser... aqui sem qualquer hipótese de erro.
Parabéns, Cláudia Queirós! Parabéns também a todos os envolvidos neste belíssima produção!

Veja tudo aqui.


Fotografia: Faraway – Studio
Make-up & Hairstyling: MaquilhArte º Leonor Silva Make Up Artist
Styling Acessórios florais: Isabel Castro Freitas Arte Floral
Modelos: Cláudia Queirós e Fábio Santos

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.