segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Blogosfera Docente - Bravio


Blogosfera Docente - Bravio

Só hoje esbarrei com ele, com este Bravio que tem a assinatura do Luís Costa. Por isso, leitores professores e leitores "apenas" interessados nestas coisas da Educação, contem com um Bravio! E com a assinatura de um dos professores mais respeitados da blogosfera docente pela sua escrita imaculada.
A imagem está linda. O recheio tem a superior qualidade dos textos escritos pelo Luís Costa.
Ah, Luís Costa! Voltasti! E eu ainda estou pasma... como é que só hoje cheguei a esta tua nova casa?

2 comentários:

Luís Costa disse...

Quando vi o teu comentário no meu blogue, suspeitei logo que já terias feito das tuas aqui no teu.

Obrigado pelas palavras (muito generosas). Hipérboles que a tua saudade explica, que a minha entende e que os teus leitores, porque te conhecem, também saberão compreender e relativizar.

Há oito meses atrás, andei por aqui a namorar-te, trajado de Diogo da Veiga, mas tu não me passaste cartão, talvez por causa da capa e da mascarilha. :)

Sabia que, mais tarde ou mais cedo, os caminhos da resistência iriam juntar-nos de novo.

Anabela Magalhães disse...

Olha... eu até que achei o nome esquisito nos comentários... mas, confesso, não me ocorreu que fosses tu disfarçado de mascarilha. E sim, os nossos caminhos cruzam-se, inevitavelmente. Que bom. Voltaste.
Beijo enorme com saudades muitas!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.