terça-feira, 18 de março de 2008

Tia Abuelita


M - Faculdade de Farmácia do Porto
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães


Tia Abuelita

Recebi ontem uma mensagem no meu telemóvel que me deixou a gargalhar. O meu sobrinho neto, sim, o tal que ainda está dentro da barriga da mãe M, foi ontem perscrutado, vigiado, monitorizado e resolveu enviar-me uma mensagem que desvendava o que já não podia ser escondido e que rezava assim:

"Tia abuelita, sou um menino!"

Ah, vida boa que se renova a cada geração que germina e se desenvolve cada vez mais a cada geração que passa...
Pois não é que o meu sobrinho-neto, ainda dentro da barriguita de sua mãe, já navega como peixinho na água nas novas tecnologias?!!!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.