domingo, 9 de março de 2008







Amarante Presente, Amarante Presente
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
e de sei lá eu mais quem!
Amarante Presente
Amarante esteve representada. Era importante que se visse, sentisse, ouvisse, depois do branqueamento e do frete feito ao poder político na reportagem da RTP1 estrategicamente saída e mostrada a poucos dias da manifestação.
Uma escola contra-corrente?
Ou uma escola a favor da corrente?
Excepcionalmente posto um tamanho de fotografia que não costumo utilizar no meu blogue. Acho-o demasiado grande. Hoje, propositadamente, ficará assim.
Estivemos lá. Estivemos presentes.
E só me resta acrescentar que vou acabar o meu domingo a corrigir um restito de testes. A próxima semana é a última deste período, é complicada, e tudo tem de estar pronto, doa a quem doer. E neste caso dói-me a mim.

2 comentários:

joao disse...

anabela
como nao dá para comen7ar o googlepages venho aqui dizero quan7o os 7eus power poin7s sao essenciais para 7irar boas no7as...

sempre q es7udo por lá 7iro mui7o bom!!!

pron7o como nao 7enho mui7o jei7o para is7o... como ja 7e disse...


beijinhos

Anabela Magalhães disse...

Olá meu querido JP.
Mas como eu fico contente por te ver por aqui em momentos tão complicados para a Educação em Portugal. E como eu fico contente pelo facto de estares a conseguir melhores resultados com a ajuda das minhas apresentações em powerpoint. Não te esqueças é que o esforço, em última análise, é sempre teu e as notas que consegues a ele o deves. Beijocas grandes para todos aí do Colégio de S. Gonçalo que têm brio no trabalho que desenvolvem . Assim é que é!
Muitos parabéns pela tua nota.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.