segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Campanha Eleitoral - Se eu for primeiro ministro...



Campanha Eleitoral - Se eu for primeiro-ministro...

E eu varria-os a todos! Incluindo o que os varria a todos. E varria outros que por aqui não constam.
Pode lá ser isto! Escândalo atrás de escândalo e de escândalo em escândalo já nem o Presidente se safa do lamaçal que atacou este país.
Mas qual vírus da gripe? Maior problema é este que nos empesta os sentidos e nos deixa a cabeça a andar à roda de tonta com semelhante tonteira!
Já chega! Parem lá para pensar no país!

Nota - Com os meus agradecimentos ao Miguel Loureiro que me enviou este cartoon.

4 comentários:

bugsnaEDucação disse...

É o vírus da política rasca.

Anabela Magalhães disse...

Mas é que já não há paciência! E agora este filme das escutas?!
Raio de país este!

bugsnaEDucação disse...

Só mesmo à vassourada.
Calculas lá o dilema que por aqui vai!

Anabela Magalhães disse...

Acredito! Também não me foi fácil tomar uma decisão.
Não foi fácil mas está tomada.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.