domingo, 20 de setembro de 2009

ESA na Manif



Reflexos - Isabel, Anabela, Cristina, Paulo - Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

ESA na Manif

Fomos para aí uns vinte. "Todos" da ESA. Pelo menos todos ESA e ex-ESA. Levámos uma das maiores representações de Escola presentes na concentração de ontem, em Lisboa. Já no regresso, e quase em casa, foi com um enorme orgulho que ouvi o agradecimento sincero do Octávio Gonçalves pelo apoio dos professores da ESA a esta acção convocada pelos movimentos independentes, apoio este vindo duma escola que já sobressaiu nesta luta longa contra a acção deveras nefasta desta equipa ministerial.
O nosso contributo tem-se feito ouvir para além das paredes cá do burgo, muito através deste blogue, muito através desta blogosfera que chega aonde menos se espera.
Que ninguém se engane pelos números de ontem. Somos muitos e continuamos profundamente descontentes com a tutela.
Quero aqui deixar um agradecimento muito especial à Margarida, que tratou de toda a logística com o PROmova para que pudéssemos ir juntos a Lisboa.
E aqui deixo beijinhos especiais a todos os professores "amarantinos" que ontem se disponibilizaram de forma tão generosa, abdicando do seu sábado de descanso, e marcaram presença na Assembleia da República.
Simbolicamente publico reflexos de alguns, numa montra da capital. Mais uma vez, comparecemos.

11 comentários:

bugsnaEDucação disse...

Somos muitíiiiiiiiiiissimos os que não fomos e continuamos muitíiiiiiiiiiiiiissimo descontentes!

Parabéns aos "bonbons" da ESA.

Anabela Magalhães disse...

Pois somos. E não queremos deixar ninguém enganado, não é assim, Bugs?
Já estás melhor?

bugsnaEDucação disse...

A TVStar acha que me vão pôr no isolamento por causa do Kafum, kafum, que agora entrei na fase «mais tosse».
Ontem quase não saí da cama e o descanso resultou, pois as dores passaram.
Ainda bem que estas coisas não se propagam na blogosfera.

Anabela Magalhães disse...

Acho mesmo que vais para o isolamento. Já telefonaste para a Linha Saúde 24?

bugsnaEDucação disse...

Não, mas devo, não é?

A EM@ É LINDA!

Anabela Magalhães disse...

É. Deves mesmo. Depois diz-me o que te disseram.
A EM@? Pois é! A baixota é um espectáculo!

maria eduarda disse...

Menina Anabela,

Não tenho acesso às vossas fotos, tua e da Em@, PROQUÊ?
Vês Bugs, não me ligam nenhuma!
As tuas melhoras, Elsa!

Em@ disse...

Buuuuuugs tás melhor 'quirida'?
Isolamento?
Também tenho uma amiga e filha assim...isoladitas com a Gripe da moda.
Telefona 'mazé' para a saúde 24, já!

Obrigada por teres gostado de mim. Por dentro sou muiiiiiiiiiiiiito melhor eheheh 8cof..cof..cof

Anabela já resolvi o problema da Dudú e 'amandei-lhe' com a foto via 'méle'.
Ouviste Dudú? Eu sei que ouves com os olhos e tens uns sensores internos muito apurados.

Anabela maria qu~e isso de me chamares baixota? Baixinha por favor, baixinha. É + ternurento. O baixota faz-me goooooooooooooorda ehehehe

Beijo pràs 3

Anabela Magalhães disse...

Qual gorda?! Fofinha é o que está na moda...

maria eduarda disse...

Ouvi Em@, gracias, merci.
Sou só muito sensível, o que às vezes é uma chatice.
Obrigada pela foto. Já te agradeci via "méle". :D

Em@ disse...

Eu também sou um vidrinho... e às vezes o meu coração parte-se! Vês como temos + coisas em comum?
Beijinho para ti

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.