sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ai Aguenta, Aguenta!

Imagem surripiada aqui.
 
Ai Aguenta, Aguenta!

E será que este Ulrich aguentava o roubo equivalente ao que o Estado nos está a roubar todos os dias para acudir a este bando de sacanas?
Quem me acode se eu fizer asneira? Quem me acode se eu endoidar com o dinheiro de terceiros? Quem me acode se eu fizer malabarismos criativos e ficar sem dinheiro? E arrastar mais uns quantos na minha loucura especulativa?
Que puta de lata é esta? Que puta de democracia é esta? Que puto de tempo obsceno é este?

2 comentários:

Hélio Matias disse...

MERDA...MERDA...MERDA.
Pronto saltou-me a tampa.
Não percebo o inanismo em que estamos.
O meu pai dizia-me que"qualquer dia isto rebenta" e o Salazar aguentei-o 30 anos da minha vida.
Será que também vou começar a dizer às pessoas que isto vai rebentar e nunca mais acontece?
Mas que povo somos nós?
Que povo somos nós que tudo suportamos e ninguém solta um gemido?
Deixemo-nos de manifs inóquas...deixemo-nos de panfletos e cartazes...não dão nada, porque a prova é a situação com tantos meses que vivemos.
Puta de vida...estou farto!
Serei só eu?...até parece!

Anabela Magalhães disse...

Eu também não entendo que tempo é este, Hélio! Hoje vi e ouvi de novo as notícias... não as via nem ouvia desde sexta... o mesmo lodaçal nojento...
De vómitos!
Já somos dois! :(

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.