sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Maré da Educação e Manif de 2 de Março

Auto-Retrato Com Máquina Foleira - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Maré da Educação e Manif de 2 de Março

Informo os prezados professores e professoras que por aqui passarem, interessados em participar na próxima grande jornada de luta apartidária, porque convocada pela sociedade civil, que o nosso ponto de encontro é em frente à DREN, na Rua António Carneiro, pelas 15 horas, no próximo dia 2 de Março.
A Maré da Educação vai-se fazer notar e daí deslocar-se-á para a Praça da Batalha, ponto de encontro  para os protestos generalizados que se farão ouvir.
Aqui em Amarante estamos a organizar um grupo significativo de profes que irão integralmente de preto vestidos, com as nossas t-shirts feitas de propósito para a Semana de Luto e em Luta que hoje finda.
Nas mãos levaremos um pequeno cartaz individual, tamanho A4, cortesia do Protesto Gráfico a quem surripiamos a Bandeira de Portugal enlutada que me acompanha os dias aqui no blogue desde os tempos socratinos e que eu uso frequentemente nas postagens sobre política nojenta. os cartazes estarão prontos na próxima segunda-feira e custarão 1 euro.
Estamos a tratar do transporte. Uma camioneta chegará? Fica-nos mais económico e é incomparavelmente mais cómodo em dia de muita afluência à capital aqui do Norte. Ainda não sei o preço ao certo, mas será provavelmente menos de 5 euros, com direito a bilhete de ida e volta.
Estão abertas as inscrições.
Por aqui. Pelo face. Por e-mail. Pessoalmente.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.