sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cloaca Máxima

Tampa de Saneamento - Jerash - Jordânia
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Cloaca Máxima

No meu regresso à blogosfera, ainda longe de completamente reestabelecida da gripe manhosa que me atacou forte e feio, registo que a Cloaca Máxima está identificada. E infelizmente é o meu país.
Podia destacar mil e uma notícias asquerosas, são tantas que até dói!, que durante uns bons cinco dias não li obrigando-me agora ao pesadelo de um exercício de masoquismo puro e duro, mas destaco apenas uma que, para mim, diz muito sobre esta nossa Cloaca Máxima.

PSD sobe na intenção de voto mas PS continua em 1º

Não, assim não vamos lá.
Frente e verso da mesma moeda, farinha do mesmo saco, o meu país está por eles capturado.
E apresenta-se como uma verdadeira alternadeira que ora alterna com o pê esse, ora alterna com o pê esse dê dando-lhes de mamar até à exaustão.
O meu país está uma cloaca. E não é uma cloaca qualquer. É mesmo a cloaca máxima.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.