sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dias Abaixo de Cão - These Boots Are Made For Walkin


Dias Abaixo de Cão - These Boots Are Made For Walkin

Caros leitores, confesso-me afogada em trabalho. Ele são ralatórios e mais ralatórios que dizem respeito à direcção de turma, PCT para alindar, para terminar e entregar, reflexão para finalizar a acção de formação em que me meti sobre Educação e Saúde, análise e reflexão sobre os resultados escolares obtidos, reuniões disto e daquilo... e o estupor do tempo que não chega para tudo.
Daí que as minhas postagens estejam agora reduzidas ao mínimo e eu esteja a bem dizer desligada das máquinas... o que não me parece nada bem... ainda por cima porque o meu PC estava que nem uma carroça e encontra-se encostado às boxes não sabendo eu quando ele estará pronto para de novo me aturar.
Por isso aqui vos deixo esta "velha" música que me serve de inspiração por estes dias.
E quem diz botas... eheheh... diz sandálias... que as sandálias também foram feitas para andar quase quase sem parar. Por aqui, por ali... e por acolá...

Siga, Anabela Maria! Que tu também foste feita para andar.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.