A Palavra (Incompetente) ao Ministro da Educação Mohammed Saeed al-Sahhaf
O ministro da Educação ou anda desaparecido ou sai a terreiro com um discurso que apenas o aproxima de uma personagem que se celebrizou por não reconhecer o que já estava a acontecer - Bagdad era invadida em directo, literalmente nas suas costas e Mohammed Saeed al-Sahhaf continuava em completa negação para as câmaras de televisão.
O ministro cientista português da Educação também se encontra em negação perante um país a arder também pela incompetência do seu desempenho e perante a incompetência do desempenho do governo de que faz parte.
Algum jornalista que lhe pergunte sff onde estão os computadores que ficaram de chegar para alunos e professores até ao final do 1.º período.
E que me pergunte o que mudou desde Março de 2020 e desde o primeiro confinamento, em que até a computadores fixos das salas de aula recorremos para manter os alunos mais desprotegidos à tona, até ao dia de hoje, dia 12 de Janeiro de 2020 e eu respondo - NADA!
A isto eu chamo incompetência. Incompetència na palavra e incompetência no acto de quem enche a boca com um discurso completamente bacoco pois não tem correspondência na vida real.
Sem comentários:
Enviar um comentário