terça-feira, 12 de janeiro de 2021

A Palavra (incompetente) ao Ministro da Educação Mohammed Saeed al-Sahhaf


A Palavra (Incompetente) ao Ministro da Educação Mohammed Saeed al-Sahhaf

O ministro da Educação ou anda desaparecido ou sai a terreiro com um discurso que apenas o aproxima de uma personagem que se celebrizou por não reconhecer o que já estava a acontecer - Bagdad era invadida em directo, literalmente nas suas costas e Mohammed Saeed al-Sahhaf continuava em completa negação para as câmaras de televisão.

O ministro cientista português da Educação também se encontra em negação perante um país a arder também pela incompetência do seu desempenho e perante a incompetência do desempenho do governo de que faz parte.

Algum jornalista que lhe pergunte sff onde estão os computadores que ficaram de chegar para alunos e professores até ao final do 1.º período.

E que me pergunte o que mudou desde Março de 2020 e desde o primeiro confinamento, em que até a computadores fixos das salas de aula recorremos para manter os alunos mais desprotegidos à tona, até ao dia de hoje, dia 12 de Janeiro de 2020 e eu respondo - NADA! 

A isto eu chamo incompetência. Incompetència na palavra e incompetência no acto de quem enche a boca com um discurso completamente bacoco pois não tem correspondência na vida real.

Escola Digital: Ministério garante entrega de computadores até final do 1º período. Escolas alertam para “expectativas das famílias”

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.