quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Estamos On

 

Estamos on - Recortes televisivos
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Estamos On

Confesso que gosto especialmente das 5 pessoas por 100m2, por exemplo na mercearia.
E reconheço que adoro que me lembrem constantemente de uma regra simples - distanciamento social - que é sistematicamente violada nas escolas portuguesas, dentro das salas de aula e fora delas também.
Mas um must mesmo vai ser eu sair de casa com o meu cara metade, da casa onde ambos vivemos, para o nosso esticar de pernas diário, sem poder caminhar ao seu lado. Já lhe disse.... eu vou à frente, por múltiplas razões - é que sou menina e, deste modo, ele encarrega-se da minha segurança.

Estou descansada! As regras fazem todo o sentido.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.