O Lamaçal
Depois da última embrulhada com o ministro Cabrita e a gestão do inqualificável caso do assassinato de Ihor Homeniuk, à guarda do Estado Português e vítima desse mesmo Estado Português, eis que chafurdamos na lama com o caso dos "lapsos" em documento deste mesmo Estado Português enviado para Bruxelas e que todos os dias vai conhecendo novos capítulos, cada um mais rocambolesco que o anterior.
Depois de ter escutado, ontem, estupefacta, a própria ministra da Justiça a desvalorizar por completo informações falsas e aldrabadas, e prestadas por escrito em documento oficial, acerca das competências de um dado magistrado escolhido para procurador, hoje é o dia do adensamento da lama já transformada em verdadeiro lamaçal.
E a procissão parece ainda ir no adro desta novela hiper rasca emanada de um ministério que deveria ser exemplar. Que vergonha! Que vergonha de exemplo é este?! É que a leitura imediata é esta - Sim, falsifiquem o que quiserem que, se forem apanhados, podem sempre berrar que foram lapsos!
E que degradação política é esta?!
Ex-diretor-geral diz que gabinete da ministra conhecia infomação errada sobre procurador
Ministério da Justiça retira do site comunicado do diretor-geral que se demitiu
Sem comentários:
Enviar um comentário