quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acção/Reacção

Acção/Reacção





8 comentários:

Cristina Ribas disse...

Anabela, uma pouca vergonha!
Se por um lado pode jogar a nosso favor o facto de não terem baixado os nossos ordenados (uma vez que se tinha falado em baixar definitivamente), por outro, esta taxa é ilegal, como muito bem explicou Mário Nogueira.
Tenho vergonha de ter políticos desta natureza no governo do país!

Um grande beijinho para ti!
Cristina

Anabela Magalhães disse...

Sem vergonhice mesmo, Cristina! Ainda não recebi o meu recibo. Logo que o tenha marcho para o sindicato.
A ver vamos o que posso fazer, que eu sou uma mulher de acção!
Beijocas, Linda!

Em@ disse...

olha, no meu, recebido ao final da tarde via electrónica, menos 6,809%!
Fui roubada!

Anabela Magalhães disse...

Grande tombo. Vai ao sindicato, Amiga. Vê o que podes fazer.
Bjs

Em@ disse...

já está em andamento.eu sou lá mulher de deixar andar?
beijo

Cristina Ribas disse...

Comparado com outros cortes o meu não foi tão grande mas não deixa de ser um roubo! E o único motivo por que me roubam menos é porque ganho menos. Nestas coisas não há que fazer comparações por isso, maior ou menor o corte, não deixa de ser roubo!

Se esta fosse uma necessidade evidente eu era a primeira a sentir-me feliz por colaborar, mas sabendo que a política económica continua a mesma desgraça e que a corrupção aumenta e que é por esses motivos que me estão a reduzir o meu ordenado, não posso aceitar! Recuso-me!

Em@ disse...

Também eu me recuso. para além do mais. não me pagaram os retroactivos a que tinha direito. e como eu há muito + gente.
beijo :(

Anabela Magalhães disse...

Sou mais pindérica que o Guinote - 3,5%!
Mas não lhes admito nem menos 1 cêntimo.
Segunda lá farei o meu protesto.
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.