sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Ferro e Fogo

A Ferro e Fogo

Não sou especialmente amante da Tunísia, embora o país seja belo e esteja repleto de ruínas romanas e albergue o território da mítica Cartago e os seus vestígios.
Mas isso não me impede de estar atenta a todo este Norte, árabe e berbere, que pode explodir de forma incalculável a todo o momento.
Tunes já está a ferro e fogo. O povo está farto de promessas. O povo está farto de mentiras. O povo está farto de corrupção. O povo está farto de ser chulado e espoliado. O presidente, no poder desde 87, está em fuga. O povo está farto de políticos.
Engraçado... por aqui não...



2 comentários:

Nuno disse...

Um blog 5* Eu fico espantado com o facto de ter sempre algo para publicar e para partilhar com os seus leitores de facto este é um blog recheado de informaçao e de factos da vida real.
Fazendo uma especie de "Jornal de Noticias" onde toda a informação se reune. Um trabalho sem duvida alguma que requer muita compaixao pelo que se faz.
Parabens pelo blog "Professora Anabela"

Anabela Magalhães disse...

Olá meu querido Nuno!
Obrigada pelas tuas palavras, generosas. Este é um blogue feito por uma pessoa que vive a vida intensamente. Bem o sabes. Já me viste, um dia, em acção na sala de aula, sentadito, lá atrás, numa das salas da ESA. Não sei ser de outro modo. Envolvo-me, apaixono-me pelo que faço. O que abomino procuro não valorizar para minha protecção. Vivemos dias difíceis, bem o sabes... a ver vamos o que nos espera.Uma coisa é certa - Páro quando morrer. Até lá continuo a esbracejar e a espernear... eh eh eh... já viste...
E tu, estás bem?
Beijinhos e vai aparecendo por aqui e pelo outro blogue "História em Movimento".

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.