sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Reacção da FENPROF


Manif dos 300 Mil - Avenida 5 de Outubro - Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Reacção da FENPROF

É pá! Os sindicalistas estão a acordar.

Façam o favor de ler este texto com atenção.
Por mim, já não é a primeira vez que o assumo e por certo não será a última, todas as formas de luta serão bem vindas independentemente se convocadas pela esquerda, pela direita ou pelo centro... é que eles atacam-nos por todos os lados, não é assim?
Contem comigo para o que for preciso. Apesar de zangada, porque ainda não me passou a mágoa do Acordo.
E já tive a oportunidade de transmitir tudo isto ao Mário Nogueira. Pessoalmente. Em meu nome e em nome de muitos outros que não eu, apesar de não mandatada por ninguém, para o efeito.

Mais logo a ver se tenho tempo de ilustrar este post com uma fotografia das minhas...
Ok! Já está.

2 comentários:

Unknown disse...

É um bocado tarde para acordar...levantaram-se às 10 para apanhar o comboio das 9.

Anabela Magalhães disse...

mas também é verdade que mais vale tarde que nunca, Donatien!
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.