sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aqui está o Melhor Candidato às Presidênciais

Aqui Está o Melhor Candidato às Presidênciais

Confesso que estava a pensar votar no Tiririca. Porque pior do que tá não fica.
Mas eis que surje na minha vida o candidato Coelho que diz verdades seguidas de verdades. Além do mais apaixonei-me pelo slogan da sua campanha.

Coelho ao Poleiro!

Por mim, tá lá. Porque este Coelho é do melhor que há!

Nota - Se a entrevista está linkada no slogan, aqui pode ler o resumo.

7 comentários:

Elenáro disse...

Nem de propósito falava disto lá no meu canto, Anabela. Não podia estar mais de acordo. Temos que arranjar um Tiririca para cá.

Será que os Brasileiros nos deixam importar o senhor?

Anabela Magalhães disse...

Viste a entrevista, Elenáro?
Ah! E precisamos de ti na blogosfera docente, rapaz!
Beijocas

Elenáro disse...

Já vi e respondi XD

Elenáro disse...

Ora essa, não precisam nada.

Assim deixas-me sem jeito...

Anabela Magalhães disse...

Ai isso é que precisamos! Precisamos de todos os que se atrevem a levantar a voz sem medo. Porque os há borrados até dizer chega e encolhidos pelos cantos. A luta vai aquecer de novo, Elenáro. A blogosfera docente terá de estar de novo na linha da frente.
Capici?

Em@ disse...

plenamente de acordo!
não se admitem desistências!
menino Elenáro és imprescindível!

Anabela Magalhães disse...

Bem dito, Em@! mesmo que a gente se tenha de arrastar já por falta deforças... a luta continua, os bandalhos para a rua.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.