domingo, 23 de janeiro de 2011

Tudo na Mesma...

Tudo na Mesma...

... como a lesma.

12 comentários:

Em@ disse...

Blaaaaargh!
'tou com azia, apesar de ter ficado contente com o resultado do Fernandp Nobre!
a luta continua, Miga.
beijo

Anabela Magalhães disse...

Mais do mesmo.
Que desespero... mais do mesmo tão mau.
Ouviste o primeiro? Que lata! Até fico de cara à banda!

Em@ disse...

não ouvi. recuso-me!

Anabela Magalhães disse...

Eu tive que ouvir... jantava em casa alheia... já nem sei o que dizer da lata do tipo...

Hélio Matias disse...

Lesmas somos nós!

Anabela Magalhães disse...

Certíssimo, Hélio!

Em@ disse...

Eu não! Sou do contra!

Anabela Magalhães disse...

Porra, eu também não sou lesma!
Mas olha à tua volta...o que mais vês é gente sem garra e acomodada... é quase como se dissessem... "Foi Deus".

Em@ disse...

temos que lhes dar a beber uma chávena de "mudasti"...(mudastea)
o que torto nasce tarde ou nunca se endireita...pront(us) já disse uma fatalidade.

Hélio Matias disse...

O comentário da Em@...não tem nada de lesma!
Nem nenhum de nós é lesma...basta correr o Anabela Magalhães!
A questão é o lesmatea (plágio da Em@) que teimam em nos servir...como hoje...só hoje(?!) o Soares Velho disse que o Alegrete veio só para dividir o partidito!
Parece-me que já presenciei isto há uns bons anos com o Zenha!
Lesmas?!...não.

Anabela Magalhães disse...

De facto, parece uma fatalidade, Em@!

Anabela Magalhães disse...

Lesmas? Náaaaaaaaaaaaa...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.