quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Programa Para Amanhã

 
 Programa Para Amanhã

Partida de Amarante pelas 8 horas da manhã, de camioneta, em direcção ao Parlamento da República para protestar contra uma prova - a PACC - que é uma imbecilidade parida pelos socratinos e aprofundada pelos cratinos.
Da minha escolinha vamos duas indignadas, eu e a Elisabete Costa, depois de já termos sido cinco a planear ir. A folha das inscrições, na salinha dos professores, ficou deserta... tal como eu previa, e a ignorância sobre a actualidade (in)docente mantém-se mais do que muita. Defesa? Estratégia? Os ignorantes são os mais felizes? Um perigo nos dias que correm com governantes que fazem e desfazem em três tempos sem atenderem às consequências dos seus actos? O salve-se quem puder e quem quiser que dê o corpo ao manifesto por mim que eu fico muito bem no meu sofá?

Nota 1- Eu nunca tive que fazer a PACC. Apenas sou contra ela por princípio... e fim.

Nota 2 - Carago! Acho que me devo começar a poupar. Acho que também vou mudar de atitude. Ainda dá a Floribela?

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá colega, que eu vou sozinho, mas vou

Anabela Magalhães disse...

Lá estaremos, anónimo! De pedra e cal! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.